segunda-feira, 27 de maio de 2013

AEROPORTO ESPORTE CLUBE CONFIRMA FAVORITISMO E CONQUISTA A XV COPA SUL SUB 19

A equipe do Aeroporto Esporte Clube confirmou a brilhante campanha na XV  Copa Sul de Futebol Sub 19 e venceu a Escolinha da AGF por 3 a 1 na grande final que aconteceu no  ultimo final de semana.  Mostrando um futebol coeso desde o início da competição, o Aeroporto foi a cada partida pegando confiança e entrosamento para conquistar mais um caneco na sua linda história futebolista. A equipe se organizou dentro e  fora de campo, o trabalho foi feito com planejamento, diante disso, era visíveis os resultados para com a diretoria e para com os atletas.  

Na partida decisiva, a equipe do Aeroporto Esporte Clube não deixou escapar o título das suas mãos, com apoio da sua fanática torcida e com uma equipe coesa e talentosa, os meninos do Aeroporto conquistaram o título, os gols  da equipe campeã  foram marcado pelos atletas, Wellikison  que anotou dos dois, e Netinho Ribeiro Lima que completou a vitória. 

Após o apito final os atletas diretoria, jogadores comemoraram mais um título merecido para a equipe que mostrou em todo campeonato a superioridade contra seus adversários em todos os jogos.  E ao técnico Alexandre Santiago que soube lidar com os atletas mostrando sua filosofia de trabalho, onde o resultado foi o título de campeão.

 Também temos que elogiar o trabalho da Escolinha da AGF  equipe esta mantida pelos pais dos alunos chegou a grande final com mérito e competência. 

Não podemos deixar de mencionar o trabalho de toda diretoria, mais especialmente do diretor e apaixonado pelo clube Wilson Costa que não mediu esforços para essa conquista oferecendo toda estrutura para os atletas. PARABÉNS AEROPORTO!!!!!!!!!!!

Fotos: Facebook.


0 comentários:

Postar um comentário