segunda-feira, 27 de maio de 2013

SKOLHIDOS DE ALIANÇA É CAMPEÃO DO BOI EM PE EM SANTA RITA –TO


A grande final do campeonato boi em pé da cidade de Santa Rit-TO, movimentou aquele município. Após várias rodadas, enfim chegava o grande dia. O palco da grande final estava praticamente lotado com presença de torcedores de Aliança, Crixás e os donos da casa. Na grande final as duas melhores equipes, Skolhidos de Aliança x Crixás Esporte Clube. A equipe do Skolhidos, eliminou o Santa Rita vencendo por 5 a 2, já Crixás também confirmou a classificação vencendo a equipe do Fátima Esporte Clube.

Curiosidade: A equipe de Crixás se reforçou com atletas de Aliança,  o que apimentava ainda mais a grande final, com isso, os atletas que já se conhecem e ate decidiram títulos jogando contra e a favor, esperavam um jogo equilibrado e de muita emoção.

O Jogo: Com tanta qualidade em campo era visível que teríamos uma grande parte. Quem esteve presente foi brindado com um grande jogo. Após um começo de estudo, as equipes foram se soltando mais, e os lances começaram aparecer. Mas quem abriu o marcador foi a equipe de Crixás para delírios do seu torcedor fazendo 1 a 0. Os skolhidos foi buscar o empate, e jogando na inteligência conseguiu o empate por meio de penalidade máxima.  O Crixás não se abalou, continuou buscando o segundo gol, e a partida ficou aberta. De tanto tentar, Crixás virou o jogo para 2 a 1 colocando a mão na taça, pois faltava poucos minutos para encerrar a partida. Mais no futebol tudo pode acontecer, outro lance crucial e o arbitro não teve dúvida, pênaltis para a equipe aliancense, Itamar cobra e empata o jogo 2 a 2. Diante disso, as duas equipes só esperaram o apito final.

Equilíbrio: A partida foi equilibrada, o empate foi justo, as duas equipes buscaram decidir no tempo normal, mais quis o destino que a grande final fosse decidida nas penalidades máximas, aumentando ainda mais a emoção.

Penalidade Máxima: A decisão foi decidida nas penalidades máximas, e a equipe aliancense, mostrou competência e tranqüilidade,  além do goleiro Valdeci que brilhou mais uma vez. Com competência, qualidade e grande defesa do goleiro Valdeci, os skolhidos  sagrou-se campeão do boi em pé de Santa Rita, escrevendo na história mais um capitulo de conquista. Parabéns a equipe aliancense, que mostrou força, talento, frieza e especialmente experiência na grande decisão. Parabéns aos atletas de aliança que atuaram pelo Crixás, apesar do vice  campeonato lutaram ate o final para levar o caneco.

A equipe dos Skolhidos é formada pelos principais atletas do futebol aliancense, Ramon, Itamar, Gongo, Nega Rita, Leandro Nenen, Willian, João Paulo, Valdeci, Jumentinho, Neguin, Mineiro, Bamber, dentre outros atletas contribuíram para a grande conquista. 

0 comentários:

Postar um comentário