quinta-feira, 16 de maio de 2013

AEROPORTO ESPORTE CLUBE ENCARA AGF NA FINAL DA COPA SUL SUB19


As equipes do Aeroporto Esporte Clube  e AGF estarão frente a frente na grande decisão da Copa Sul Futebol Sub 19. A equipe do Aeroporto eliminou o  Gurupi Esporte Clube vencendo por 2 a 0. Já em Aliança  do Tocantins, a equipe da casa empatou em 1 a 1 e perdeu nas penalidades máximas.  Com os resultados as duas equipes se enfrentam  na grande final da copa sul de futebol sub 19.



Aeroporto Futebol Clube:  A equipe do Aeroporto  mostrou força em todo campeonato,  se classificou em  primeiro lugar mostrando um bom futebol.  Com apoio da diretoria, especialmente do diretor Wilson Souza, a equipe vem fazendo bonito dentro e fora de campo, os resultados apareceram e hoje a equipe segundo a crítica esportiva é  favorita para conquistar o caneco, mais futebol se ganha dentro de campo. A equipe  em 2011 sagrou-se campeão quando a competição era sub 18. A expectativa são das estreias dos principais reforços, como o goleiro Jefferson, Espeto, Elias Adélcio e Tiaguinho, todos estão confirmados na grande final.

Já a equipe da  Escolinha da  AGF , mostrou força e mesmo jogando fora de casa, conseguiu a classificação nas penalidades máximas. A equipe da AGF enfrentou o Aliança Esporte Clube, que era um das favoritas ao título. Após um empate no tempo normal de 1 a 1, a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas, onde a equipe gurupiense teve mais competência e venceu por 7 a 6. 

Copa Sul Futebol Sub 19. 

Final Aeroporto Esporte Clube x AGF. 






1 comentários:

Anônimo disse...

cade a foto dos atletas da Agf

20 de maio de 2013 às 10:00

Postar um comentário