sábado, 11 de maio de 2013

APÓS O TOCANTINENSE, JALLES SE APRESENTA AO GURUPI PARA DISPUTA DA SÉRIE D

O aliancense Jalles Pablo, considerado o melhor ala esquerdo do campeonato estadual de 2012, já esta de malas prontas para a cidade de Gurupi-TO. Jalles que está atuando no Tocantinópolis só ta esperando o término do campeonato para se apresentar ao camaleão do sul para a disputa da série D. Segundo o jogador revelou ao Blog Edson Fonseca, ele já acertou tudo com o presidente Wilson Castilho, essa semana Jalles conversou o com técnico Glauber que se mostrou feliz com a volta do ala esquerdo que foi campeão pelo camaleão do sul ano passado. 

O passe do atleta pertence a empresários paulistas que vem gerenciando a carreira do atleta.  O atleta tem várias qualidades, uma delas é atuar quanto na ala, quanto no meio campo como médio voltante. Segundo Jalles a experiência que estar tendo no Tocantinópolis está sendo boa, a diretoria e correta e temos uma boa estrutura, revelou o atleta. 

Quem está feliz são seus pais, Silvino e Diomar, que são os maiores apoiadores do garoto, a vinda para Gurupi, vai ser ótima para toda família,  pois, a  cidade da amizade fica a 60km de Aliança, ou seja, os pais irão esta sempre por perto e de quebra vai acompanhar ao "vivo" e a cores as atuações do filho que é o orgulho da família.

0 comentários:

Postar um comentário