quarta-feira, 8 de maio de 2013

LÚCIO BALA CONFIRMA CONTATO COM INTERPORTO


O meia atacante Lúcio Bala confirmou nesta manhã de quarta-feira, que foi contactado pela diretoria do Interporto para reforçar o elenco portuense para os jogos finais do Tocantinense.
Segundo o jogador que estava defendendo o Flamengo do Piauí até o último domingo, quando o time foi eliminado pelo Parnahyba da final, a rescisão ainda não foi feita pelo time piauiense e que caso acerte mesmo com o Interporto, deve se apresentar até a próxima segunda-feira.
"Ainda tenho algumas pendências a resolver aqui em Teresina e tudo está encaminhado. Pena que o Flamengo foi eliminado, perdendo também a vaga na Série D do Brasileiro, fizemos uma boa campanha, mas infelizmente não deu", lamentou Lúcio Bala.
Lúcio é bicampeão tocantinense em 2011 e 2012, defendendo o Gurupi e pode ser tricampeão caso acerte com o Interporto.
O time portuense joga nesta quarta-feira contra o Colinas em partida adiada da primeira rodada e caso vença assumirá a liderança do returno, ficando mais perto da classificação para as finais e consequentemente do título estadual. O Interporto é o atual campeão do primeiro turno, conquistado em cima do Gurupi Esporte Clube.
fonte: Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário