quinta-feira, 16 de maio de 2013

SANTA RITA X SKOLHIDOS E CRIXAS X FÁTIMA BRIGAM POR DUAS VAGAS NA GRANDE FINAL NO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Após várias partidas, enfim chegou a grande semifinais do campeonato boi em pé da cidade de Santa Rita-TO. Quatro equipes chegaram para brigar por duas vagas, Santa Rita, Skolhidos, Crixas e Fatima, brigaram para chegar a grande final. As duas partidas acontecem nesse final de semana. Vamos conhecer um pouco com o giro nas equipes.

Santa Rita: A equipe da casa, busca o título diante de sua torcida, esse ano o elenco foi reforçado e o pensamento só é um, conquistar o título. Para isso os organizadores já mostraram uma manobra, segundo informações o jogo será domingo para que o zagueiro Detinho que atua no Gurupi Esporte Clube tenha possibilidade de jogar, se e verdade ou não, o certo é que o Santa Rita fez uma campanha maravilhosa, e agora não quer deixar escapar o título. Mais para isso terá que eliminar os Skolhidos, a equipe não tem boas  lembranças, ano passado foi eliminado pelos aliancenses, agora querem fazer a história diferente. A expectativa de uma pressão dos torcedores, o jogo promete,  uma vitória carimba a vaga para grande final.

Skolhidos:  A equipe foi buscar a classificação na ultima rodada contra o Cristalândia com a vitória de 3 a 0.   O resultado motivou o elenco, os skolhidos que não fez uma boa campanha na fase inicial, segundo o técnico-atleta Neguim, foi devido os constantes desfalques,  mais agora estamos prontos com a equipe completa, revelou o atleta. Os atletas dos skolhidos são os principais jogadores do futebol aliancense, estão acostumado a grandes decisões, pressão, torcedores, não vai intimidar os jogadores que só pensam numa coisa, carimbar a vaga para a grande final. Atletas como Moises, Neguim, Ramon, Gongo, Itamar, Preto, Nenen, Willian, Wdson dentre outros estão prontos para a batalha.


Crixas: A equipe do Crixas Esporte Clube está num momento de glória, isso porque contrataram alguns atletas aliancenses, como Athur Neiva, Gilde, Evandro, Dobá e juntando com os talentos crixaenses, formaram um forte elenco. Para a partida decisiva, o Crixas não contará com o atacante aliancense Evandro  expulso na ultima rodada. Mesmo assim, Athur Neiva espera que o time posso superar essa ausência e mostrar o bom futebol que realizou no certame, "  Estamos preparado para chegar a final e conquistar o título' revelou o atleta. 

Fátima:  A goleada sobre o Brejinho de Nazare mostrou força e motivação para enfrentar o Crixas. A equipe esta pronta, focada, mesmo sabendo que vai enfrentar uma equipe forte que fez uma boa campanha durante do campeonato, os torcedores e atletas de Fátima sabe que tudo se resolve dentro de campo, e isso só depende deles. 

0 comentários:

Postar um comentário