domingo, 19 de maio de 2013

GUUPI GOLEIA INTERPORTO E DECIDE TÍTULO CONTRA O PALMAS

O Gurupi goleou o Interporto por 6 x 3 ontem, no Estádio Resendão, em Gurupi, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Tocantinense. Com a vitória, o Camaleão do Sul garantiu a segunda colocação com 13 pontos, os mesmos do time portuense, mas ficou com a vaga no critério de saldo de gols (9 x 5). O Gurupi disputará o título em dois jogos com o Palmas - sendo a primeira no Resendão e a segunda no Nilton Santos. As datas serão anunciadas amanhã pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF).
.

Jogo

Com três gols do atacante Lourival, um do estreante, o atacante Lúcio Bala, um do meia Israel e outro do lateral-direito Raniel, o Gurupi atropelou o Interporto por 6 x 3. 
Os gols do time portuense foram assinalados pelos jogadores, o lateral-esquerdo Marcos Paulo (2) e o atacante Thiago. Com a derrota, o time comandado pelo técnico Roberto Oliveira ficará cerca de dez dias apenas treinando e se preparando para a final do Tocantinense, já que o time foi o campeão do primeiro e aguarda o vencedor de Gurupi x Palmas para decidir o campeonato.Dois jogadores do Interporto foram expulsos. O zagueiro Altair, aos 15 minutos do primeiro tempo, e o volante Batata, no finalzinho do segundo tempo.

Alo esporte.

0 comentários:

Postar um comentário