sexta-feira, 10 de maio de 2013

"REI DO ACESSO" DEIXA O COMANDO DO REMO MESMO COM APROVEITAMENTO ALTO


Belém, PA, 09 (AFI) – A perda do segundo turno do Campeonato Paraense custou mais que a vaga na final do estadual. Com a derrota para o Paragominas, o Remo não tem mais calendário para 2013. Um dos times mais tradicionais do Brasil não conseguiu uma vaga para a série D. Com isso, o time começa a se desfazer e um dos primeiros a sair é o técnico.
Flávio Araújo (Foto), que se mudou para Fortaleza.
Apesar de ter feito boa campanha no segundo turno, levando o Remo a final do segundo turno, a derrota na decisão custou o ano e não foi possível ele continuar a frente do Leão. Além do comandante, sua comissão técnica também não ficará no Azulino. Wellington Recife, Pedro Henrique e Hélio Pinheiro, também deixaram a equipe.
Natural do Ceará, Flávio Araújo assumiu o Remo em novembro de 2012 e dirigiu a equipe por todo o Estadual desse ano. Ao todo, foram 22 partidas com 45 pontos conquistados (14 vitórias, três empates e cinco derrotas), um aproveitamento de 68%. Nos últimos quatro anos, o treinador conseguiu acessos por três clubes diferentes: Icasa, América-RN e Sampaio Corrêa (último time de Araújo).
Sem jogos oficiais para 2013, vários jogadores devem deixar a equipe. Assim que o pagamento do mês de abril cair, o clube vai liberar os atletas.
 Grande Área.


0 comentários:

Postar um comentário