sábado, 11 de maio de 2013

LOURIVAL MARCA DOIS NA VITÓRIA DO GURUPI SOBRE O GUARAI EM PLENO DELFINÃO


Lourival marca 2 na vitória do Gurupi sobre o Guaraí 

Jogando em casa na tarde deste sábado (11), em jogo válido pela 6ª e penúltima rodada do returno no Tocantinense Chevrolet 2013, o time do Sport Club Guaraí foi surpreendido mais uma vez em seus domínios, desta vez para a equipe do Gurupi (Camaleão do Sul), perdendo a partida pelo placar de 2 x 0. Os dois gols da equipe visitante foram marcados pelo artilheiro Lourival, que por ironia do destino era pretendido pela equipe do Lobão no início deste 2º turno.

O jogo

No primeiro tempo, o jogo foi muito equilibrado. O time visitante chegou a colocar 2 bolas na trave do goleiro Vitor , mas por outro lado, o atacante Nicolas (3ª opção no elenco do Lobão), conseguiu grandes jogadas no ataque e chegou a perder um gol inacreditável após ter driblado o goleiro na área pequena. No fim das contas o 0 x 0 acabou sendo justo pelo que as duas equipes rendiam em campo.

Já na segunda etapa de jogo, logo aos 18 minutos, o artilheiro Lourival colocou a cabeça na bola, depois de uma bela cobrança de falta da equipe do Gurupi e marcou seu primeiro gol na partida. Assim que levou o gol, o treinador Valdeir Araújo mexeu na equipe, colocando em campo o lateral Leandro no lugar de Marcinho. Pelezinho já havia entrado no intervalo da partida e Stanley, que voltava de contusão, também entrou em campo, deixando a equipe com 3 atacantes.

As mexidas acabaram não dando resultado, principalmente após Erick Boy sentir uma contusão, o que deixou a equipe com 10 em campo durante os 15 minutos finais, já que o treinador havia feito as 3 substituições permitidas.

Com uma equipe praticamente caseira, haja visto que mais da metade do time era de pratas da casa e com 1 homem a menos, o Lobão acabou levando o segundo gol na cobrança de pênalti dele, Lourival, que além de marcar seu segundo gol, pôs fim as chances do Lobão em tentar pelo menos um empate.

Situação complicada para o Lobão

Com a derrota, o time de Guaraí permanece com os mesmos 5 pontos no segundo turno e vai ter que torcer por combinações de resultados para não cair para a 2ª divisão do Estadual. Uma situação realmente complicada e que deixa o torcedor triste, além de muito preocupado.

Público Pagante: 188
Não Pagantes: 42
Público Total: 230
Renda: R$1.500,00

Árbitro da Partida: Lucas Canalle
Assistentes: Francisco Alves e Paulo Cesar Dourado
Quarto Árbitro: Canibal

RESULTADOS DA RODADA:

Guaraí 0 x 2 Gurupi
Interporto 3 x 3 Palmas
Tocantins 0 x 2 Tocantinópolis
Araguaína x Colinas – Domingo às 16 horas no Delfinão em Guaraí (partida com mando de campo alterado)
Fonte: Marcelo Gris

0 comentários:

Postar um comentário