quinta-feira, 10 de maio de 2012

MÉDIA A NÍVEL NACIONAL: SANTOS SEGUE EM FASE ESPETACULAR



O goleiro Santos chamado de paredão pela torcida do Camaleão do Sul segue tendo uma boa regularidade no Campeonato Tocantinense 2012 e na temporada, com grandes defesas o arqueiro vem sendo um dos principais destaques do clube.
Santos é o goleiro menos vazado do Tocantinense até agora em dezeseis jogos sofreu apenas quinze gols.

Uma boa equipe começa com um bom goleiro, mais o Gurupi tem o luxo de ter dois grandes goleiros para a temporada 2012, que as finais do Tocantinense e Brasileiro Série D, trata se dos Goleiros Santos e Silva.

Com 29 anos o goleiro Santos defende o Gurupi pela terceira vez, 2005, 2011 e 2012, e o título no ano passado a onde foi eleito o melhor goleiro da competição, no estado o goleiro coleciona passagens pelo Tocantinópolis, Araguaína, Colinas, Palmas , Tocantins, e varias equipes do futebol brasileiro.

Já o também experiente Arqueiro Silva que estava no Vila Aurora terceiro colocado no Mato-grossense 2012, com 29 anos Silva foi formado nas categorias de base do Vila Nova de Goiás juntamente com o goleiro Santos, com passagens por vários clubes dentre eles o Caxias-RS, Novo Hamburgo-RS,Brusque-SC, União de Rodonopólis-MT e Vila Aurora-MT.

Com dois vitoriosos goleiros no elenco o Preparador da posição Deuzimar Silva Bicampeão tocantinense consecutivo, realiza treinos puxados para deixar os dois profissionais preparados para as finais do Tocantinense e Série D, e quem ganha com isso e os torcedores do camaleão do Sul.
Assessoria de Imprensa do Gurupi Esporte Clube/Rogério Rodrigues



0 comentários:

Postar um comentário