quinta-feira, 17 de maio de 2012

FALÇÃO 12/DURAX É CAMPEÃO DA COPA DURAX DE FUTSAL


A equipe do Falcão 12/Durxax sagrou-se campeã da Copa Durax, categoria adulta. Jogando na noite desta quarta-feira (16/5), em Palmas, o time do Falcão 12/Durax bateu a equipe de Taquarussu, pelo placar de 02 a 01. Estiveram presentes no ginásio, os empresários e patrocinadores da competição, Paulo Chaves e Antonio Chaves, o presidente da FTFS, Nei de Oliveira.

Com o resultado da partida o time do Falcão 12/Durax conquistou o título da Copa Durax, além de ser também o primeiro título do ano na categoria adulto, pois a equipe conquistou o titulo do Estadual sub-20 na cidade de Colinas.

Na primeira etapa as duas equipes criaram boas chances de gol, mas esbarrava nas boas defesas dos goleiros Admael(Falcão) e Erico (Taquarussu).  A partida permaneceu movimentada e muito equilibrada e os dois times continuaram atacando muito. Até o apito final do arbitro, terminando em 00 a 00.

No segundo tempo começou bastante equilibrado, o gol veio sair apenas aos 33min45, com Guto para o Falcão 12, atrás do marcador o time do Taquarussu pressionava muito, mas a equipe do professor Daniel Tramontini aproveitou o contra-ataque e marcou o segundo gol, com Giuliano Cesar aos 36min47.

Com a desvantagem, o Taquarussu passou a atuar com Erico Verissimo mais no ataque, que joga bem com os pés, para buscar o gol. Faltando pouco menos de um minuto, Luiz Carlos descontou, mas a reação veio tarde e jogo terminou em 02 a 01.

Premiação

Campeão- FALCÃO 12/DURAX
Vice Campeão- TAQUARUSSU/CONSTRUSOUZA/ SUPER SUL
Artilheiro- CLEYDSON ALVES (Taquarussu/Construsouza/ Super Sul), com 08 gols.
Melhores Goleiros - ADMAEL ALVES E ELDER CAETANO (Falcão 12/Durax)
Atleta Destaque - GIULIANO CESAR (Falcão 12/Durax).

Ficha Técnica:

TAQUARUSSU/CONSTRUSOUZA/ SUPER SUL 
- Carlos Vinicius, Cleydson Alves, Ledson Pereira, Ronaldo Moraes, Francisco Benedito, Diones Santos, Rafael Ferreira, Luiz Carlos, Cledson da Silva, Leandro Ferreira e Erico Verissimo - Técnico: Edvan Alves e Assintente Técnico: Rodrigues dos Santos.

FALCÃO 12/DURAX - Warley Santana, Bruno Alexander, Elder Caetano, Elves Alves, Admael Alves, Clay Regazzoni, Giuliano Cesar, Paulo Robson, Gutemberg Brito, Adalto Ribeiro e Cosmo Luiz - Técnico - Daniel Tramontini.

Arbitragem

Árbitro Principal: Neto Florentino (CBFS)
Árbitro Auxiliar:Robson Bezerra (FTFS)
Anotador: Junior Fagundes (FTFS)
Representante: Pedro Filho (FTFS);

0 comentários:

Postar um comentário