sábado, 19 de maio de 2012

CRAC DE GOIAS COLOCARÁ A FAIXA DE TRI CAMPEÃO NO GURUPI

A partida do dia 27 contra o Crac de Catalão, no estádio Resendão, junto a sua torcida, vai marcar a estreia do Gurupi no Brasileiro da Série D. Mas vai também ser o jogo da entrega das faixas aos jogadores campeões do estadual tocantinense.

Segundo o presidente Wilson Castilho, as faixas estão sendo confeccionadas e devem ficar prontas até a próxima sexta-feira. "vou entrar em contato com a diretoria do Crac solicitando a gentileza dos atletas do time goiano que façam a entrega aos atletas do Gurupi no tradicional cumprimentos antes da partida", afirmou Castilho.

A partida deve contar também com a presença da Banda de Música do 4º Batalhão da Policia Militar, que vai executar o Hino Nacional.

Para a diretoria do Gurupi é uma forma de agradecer aos jogadores e mais uma motivação aos torcedores que forem ao estádio torcer pelo time em mais uma competição nacional.

O Gurupi faz parte do grupo 5, juntamente com Crac e Aparecidense, ambos de Goiás, Cene-MS e o representante do Distrito Federal, que será conhecido neste domingo, quando acontece a segunda partida da final entre Ceilândia e Luziânia.

Mudança

A partida entre Gurupi e Crac está marcada para as 16 horas do domingo (27). Mas para os outros jogos que serão realizados no Resendão, a diretoria do Gurupi vai solicitar à CBF, via Federação Tocantinense de Futebol, a mudança de dia, para fugir do esvaziamento da cidade nos finais de semana, provocado pela temporada de praia, tradicional no Tocantins.

"O ideal é que as partidas fossem realizadas nas noites de segunda, mas vamos analisar qual o melhor dia. Se não conseguirmos remarcar para segunda, queremos que os jogos aconteçam no sábado a tarde, fugindo ainda da concorrência dos jogos ao vivo do Brasileiro da Série A", finalizou o presidente.
Fonte: Gil Correia

0 comentários:

Postar um comentário