sábado, 12 de maio de 2012

CAMPEONATO PARAENSE: REMO SE PREPARA PARA O JOGO MAIS IMPORTANTE DO ANO

O Clube do Remo realizou o último coletivo no campo do União, em Castanhal, para o jogo mais importante do ano. No gramado, o mesmo time titular do treino de quinta-feira, as mesmas seis mudanças, semblantes sérios, mas nenhuma certeza. Pelo menos é o que passou o técnico Flávio Lopes para a imprensa em entrevista. O time só será definido instantes antes da partida. O treinador ainda acredita na recuperação de dois titulares machucados.

“Ainda estamos no aguardo do departamento médico  sobre o Jhonnathan e o Cassiano”, informava o treinador, ainda pela manhã, quando o DM ainda não havia vetado Jhonnathan. O volante cortado pelos médicos azulinos não treinou a semana toda e nem foi para Castanhal. Em Belém, ele faz tratamento com antibióticos para tratar uma erisipela. Já o atacante Cassiano só foi poupado ontem, após ter machucado o ombro na véspera. Mas, o atacante só espera um aval dos médicos azulinos para treinar normalmente no recreativo de hoje.

Sem muitas opções na mão de Flávio Lopes, as outras quatro mudanças são definitivas. Com Magnum punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Betinho vai ocupar a vaga e Marciano foi confirmado no lugar de Reis, que não joga por suspensão - acúmulo de três cartões amarelos. Nas laterais ficam Cássio e Juan Sosa.
 
Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário