sexta-feira, 18 de maio de 2012

TOCANTINENSE LUCCA BORGES É ELEITO REVELAÇÃO DO CAMPEONATO CATARINENSE

Meia Lucca, ex Palmas é eleito a revelação do Catarinense
O meia Lucca (ex-Palmas), levou o prêmio de jogador revelação do Campeonato Catarinense 2012. Ele também faturou o segundo lugar na categoria meia. Atualmente Lucca defende as cores do Cricúma (SC), que estreia amanhã no Brasileiro da Série B contra o Guaratinguetá (SP), em Criciúma. A premiação dos melhores do Catarinense aconteceu na noite da última segunda-feira, no Prêmio Top da Bola, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis. Lucca foi formado nas categorias de base do Palmas Futebol e Regatas e foi vice-campeão Estadual em 2009 pelo Tricolor da Capital. 

Lucca
Em dezembro do ano passado o jogador Luquinha deu entrevista para a rádio CBN - no programa CBN Esportes - comandado pelos jornalistas Reinaldo Cisterna e Marcelo Santos. O atleta disse estar muito feliz no Criciúma, clube catarinense, e espera brigar por uma vaga no time titular no time que disputará novamente o Brasileiro da Série B em 2012. Falou do início da carreira, quando começou jogando pelo Palmas de 2007 até 2009. Depois se transferiu para o Ituiutaba (MG), hoje conhecido como Boa Esporte. "Apesar dos problemas financeiros que atravessei no Palmas, só tenho agradecer o clube, pois foi lá que consegui aparecer para o futebol", ressaltou o atleta, que este ano jogou apenas cinco partidas pelo Criciúma em razão de uma contusão no ombro direito. Quando Luquinha se recuperou foi jogar a Série C pela Chapecoense (SC). "Mas em 2012 estarei de volta no Criciúma, onde espero conquistar uma vaga de titular na equipe", apostou o jovem tocantinense, que hoje tem 22 anos.

Perfil
Nome: Lucca Borges de Brito
Idade: 22 anos
Peso: 63 quilos
Altura: 1.78
Clubes: Palmas, Ituiutaba (MG), Criciúma (SC) e Chapecoense (SC) 
Lucca (ex-Palmas) foi eleito a revelação em Santa Catarina - Crédito: Marcelo de Bona/Portal Engeplus
NOTA DO FUTEBOL TOCANTINENSE: LUCCA DISPUTOU UMA COPA SÃO PAULO PELO GURUPI E NESTE ANO RENOVOU CONTRATO COM O CRICIÚMA, FAZENDO UM BOM CONTRATO DE DOIS ANOS, COM GRANDES CHANCES DE SER NEGOCIADO PARA TIMES DE MAIORES EXPRESSÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO 


Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário