sexta-feira, 8 de maio de 2015

ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO TOCANTINENSE GERA EXPECTATIVA NAS EQUIPES.

A última rodada da primeira fase do Tocantinense, amanhã, promete fortes emoções, principalmente para as equipes que ainda lutam por uma vaga na semifinal. É o caso do Paraíso e do Gurupi, que brigam pela quarta e última vaga para se juntar ao Tocantinópolis (23), Palmas (22) e Interporto (22).

O Paraíso enfrenta o Interporto, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O time paraisense ocupa a quarta colocação com 19 pontos e depende de suas próprias forças para garantir a vaga, pois tem um ponto a mais que o Gurupi. O técnico Edson Ferreira deve contar com o que tem de melhor no elenco para esta decisão. A única dúvida é no ataque, pois o atacante Célio Mata-Boi, sentindo uma lesão no joelho direito, não está confirmado. Por outro lado, o treinador vai ganhar o retorno do volante Jadão, que estava lesionado. Mas a definição do 11 titular deve sair apenas hoje após o recreativo.

Já o classificado Interporto tem algumas dúvidas para o confronto. O técnico Roberto Oliveira disse que jogadores como Amarildo, Luciano e Valdeir estão fora do campeonato, por lesões musculares. Outros atletas como os meio-campistas Matera e Valdo, também estão no departamento médico, e o treinador não quer correr risco de perder mais atletas para a fase final do campeonato. Diante desse quadro, Oliveira vai esperar para definir a equipe e pode poupar alguns atletas.
 ARBITRAGEM
A Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) definiu ontem, por sorteio, a escala. Interporto x Paraíso será comandado pelo árbitro Raimundo Ramos. Gurupi x Palmas, o apito ficará a cargo de Jânio Pires. O duelo entre Guaraí x Tocantinópolis terá no apito Tiago Costa. Araguaína x Tocantins, que vale o rebaixamento de uma das equipes, terá o árbitro Alisson Furtado.

 Fonte: Alo Esporte.
 
 



Gurupi X Palmas
Local: Estádio Resendão
Horário: 16 horas
Árbitro: Janio Pires 
Assistente n° 01 Gilvan Cavalcante  
Assistente n° 02 Natal Junior 
Quarto Árbitro: Antônio Carlos Cardoso
Assessor árbitros: Fernando Cezar Filho 




Interporto X Paraíso 
Horário: 16h00 
Local: Estádio General Sampaio
Árbitro: Raimundo Ramos  
Assistente n° 01 Edilson Frasão 
Assistente n° 02 Genivaldo Soares 
Quarto Árbitro: Iris Brasil 
Assessor árbitros: Rodrigo Henrique Oliveira 



Guaraí X Tocantinópolis 
Horário: 16h00 
Local: Estádio Delfinão
Árbitro: Tiago Costa  
Assistente n° 01 Cipriano Sousa  
Assistente n° 02 Adriano Barros 
Quarto Árbitro: Jhonny Ferreira 
Assessor árbitros: Erivan Pereira 




Araguaína X Tocantins 
Horário: 16h
Local: Estádio Mirandão
Árbitro: Alisson Furtado  
Assistente n° 01 Francisco Casimiro 
Assistente n° 02 Fernando Gomes 
Quarto Árbitro: Carlos Conceição 

Assessor árbitros: José Aquiles de Brito 

0 comentários:

Postar um comentário