quarta-feira, 13 de maio de 2015

COPA DO BRASIL: LUVERDENSE EMPATA COM BAHIA, E TOZIN DEVE ESTREAR CONTRA O AMÉRICA -MG.

Tozin realizando treinamento
Blog Edson Fonseca/O atacante tocantinense Tozin vice campeão goiano pelo Aparecidense-GO, não ver a hora de realizar sua estréia na equipe no Luverdense - MT, da cidade de Lucas do Rio Verde. Tozin que já atuou na equipe em 2013, volta depois de dois anos, agora mais experiente e com objetivos de conquistar títulos para o torcedor que vive na expectativa, isso porque  diretoria montou um forte elenco para o ano de 2015.

Apesar de esta liberado no BID, ( Boletim Informativo Diário), o atacante não fez sua estréia  com a camisa do Luverdense. Na partida de ontem pela Copa do Brasil,  o Bahia conseguiu um importante resultado, 0 a 0., e agora vai decidir a vaga em casa. 

 A impressa local,  especulava a estréia do atacante, mas devido  ainda esta buscando uma melhor formação para o time, o técnico Junior Rocha, optou em escalar o ataque apenas com um atacante, usando o esquema 4-5-1  e liberando dois meias, prevaleceu o entrosamento dos jogadores que já estavam jogando. 

Ainda não foi dessa vez que Tozin fez sua estréia, o tocantinense tem o apoio dos torcedores e da comissão técnica. Sua estréia deve acontecer na segunda rodada do campeonato brasileiro da série B, a equipe do Luverdense recebe o América Mineiro em casa,  diante da sua torcida dia 16 de Maio,  as 21 horas , no em Lucas do Rio Verde. 


0 comentários:

Postar um comentário