sexta-feira, 22 de maio de 2015

LIBERTADORES: TOCANTINENSE FÁBIO PEREIRA REALIZA BOA ATUAÇÃO NA PARTIDA ENTRE GUARANI 1X0 RACING .

Blog Edson Fonseca/ O árbitro assistente Fábio Pereira da cidade  de Araguatins -TO,  filiado a FTF, CBF e FIFA, vive um ótimo momento em sua carreira . O tocantinense foi escalado para mais uma partida da Taça Libertadores, jogo ocorrido na última quinta (20/05) , com transmissão exclusiva do  Fox Sports, partida entre Guarani   x  Racing de Argentina, onde a equipe paraguaia venceu por 1 a 0 com um gol no fim da partida. A partida foi comanda pelo trio brasileiro, que contava com o arbitro de Copa do Mundo, Sandro Meira Ricci. 

Durante toda partida o tocantinense mostrou eficiência e tranquilidade nas suas marcações. O momento mais complicado no jogo foi a expulsão do jogador argentino, que aos 42 minutos, o zagueiro argentino Lollo subiu para dividir com Santander, abriu o braço e acertou o rosto do adversário. Pelo lance, recebeu cartão vermelho do árbitro brasileiro, punição muito questionada pelos visitantes. 

A expulsão foi toda de responsabilidade do arbitro brasileiro Sandro Beira Ricci que não teve conversa e mandou para o chuveiro mais cedo o jogador Lollo. Mais uma vez Fábio Pereira  levou o nome do Tocantins para o mundo. Apesar de engatinhar no futebol, o Tocantins já comemorou inúmeras conquistas no esporte, uma delas e a presença de um arbitro assistente na maior entidade do futebol mundial, a Fifa. 

A ida de Pereira para Fifa, foi por mérito, competência nas sua atuações, fato este que sempre vem sendo escalados para jogos importantes, o que nos deixa ainda mais orgulhoso. 

0 comentários:

Postar um comentário