terça-feira, 26 de maio de 2015

TÉCNICO DO TOCANTINÓPOLIS ESTÁ CONFIANTE NO TÍTULO E REVELA:" NOSSO FOCO É SER CAMPEÃO".

Técnico Neto espera quebra o jejum do TEC, Foto:
Edson Fonseca Globo Esporte. 
Blog Edson Fonseca/Não cometer os erros da final do ano passado. Essa frase esta na cabeça do técnico do Tocantinópolis Esporte Clube, o carismático Neto. Ele já bateu na trave várias vezes pra ser campeão e sempre falta algo a mais. Ano passado perdeu o título para o próprio Interporto, agora novamente a equipe portuense é a pedra no meio do caminho.

A diferença desse ano e que a equipe mostrou um bom futebol em todo campeonato, realizou grandes partidas e taticamente vem convencendo os torcedores e a impressa. A intenção de Neto e realizar um bom jogo em Porto Nacional, quem sabe ate sair com a vitória para poder jogar tranquilo em casa. 

"Uma decisão totalmente diferente daquela de 2014. O Interporto já provou que é uma grande equipe e vai buscar o tri, mas não iremos permitir isso! A gente vai trabalhar e focar para não cometer os erros passados. O nosso pensamento é em fazer um resultado positivo na casa deles [estádio General Sampaio] e decidir o jogo de volta de forma mais tranquila aqui em Tocantinópolis". O nosso foco é ser campeão – destacou o técnico Neto Costa.


Na cidade só se fala da partida, os torcedores estão confiante e esperam sair da fila de 13 anos sem título do campeonato tocantinense. Por ter feito melhor campanha, a equipe do TEC joga por dois resultados iguais, a primeira partida será neste sábado em Porto Nacional, e a segunda em Tocantinópolis-TO, dia 07 de Junho/15.


Neto contará com um grande reforço, o meia Sávio  que não atuou contra o Gurupi, pois estava suspenso, esta a disposição do treinador. A semana esta de muito trabalho, a cidade esta movimentada para que a equipe possa enfim quebrar esse jejum de título que ao longo dos anos vem acompanhando. Se repetir as atuações que realizou durante todo o campeonato, o TEC tem totais condições de sair Campeão Tocantinense de 2015. 

0 comentários:

Postar um comentário