sábado, 10 de maio de 2014

ULTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE DEFINI VANTAGENS NAS SEMIFINAIS

A 14ª e última rodada do Campeonato Tocantinense- Taça Jaime Câmara, mesmo com as definições dos quatro classificados para as semifinais e os dois rebaixados, tem uma importância grande na ponta da tabela, pois vai definir quais times terminarão esta fase com as vantagens na etapa decisiva do certame.
 O líder Palmas recebe o Tocantins de Miracema, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, e uma vitória a equipe terminará esta fase na liderança isolada e com a vantagem de jogar a semifinal por dois resultados iguais. O tricolor soma 24 pontos. Já o Tocantins de Miracema ocupa a sexta colocação com 16 pontos, mas sonha terminar à frente do Araguaína, o quinto colocado, que tem 18 pontos. Em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorada no domingo, a diretoria do Palmas liberou a entrada das mulheres no Nilton Santos, porém, os homens continuam pagando R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Tocantinópolis
Segundo colocado com 23 pontos, o Tocantinópolis encara o Araguaína, no Estádio Ribeirão, em busca dos três pontos e da ponta do Estadual. Mas além de vencer terá que torcer por tropeço do Palmas. O técnico do TEC, Neto Costa, mais uma vez não poderá contar com seis titulares. Paulo Roberto, Carlinhos, Marquinhos e Têty, todos lesionados. Filho e Boré, ambos com o terceiro amarelo.

O Araguaína ameaçou de não entrar em campo, já que está há mais de três meses sem receber. Mas o técnico Léo Goiano conversou com o elenco e conseguiu convencer o grupo a disputar a partida.

Gurupi   Sem vencer a quatro partidas, o Gurupi esperar acabar esse jejum diante do Interporto, hoje, às 16 horas, no Estádio Resendão e ainda sonhar com a primeira colocação. O Camaleão do Sul é o terceiro com 22 pontos, a mesma pontuação do Interporto, mas tem uma vitória a mais que o rival.


O Interporto, do técnico Carlos Magno, também busca os três pontos e o treinador colocará em campo o que tem de melhor no elenco. A ordem é vencer e depois torcer contra Palmas e Tocantinópolis. No Estádio Bigodão, o Colinas se despede do campeonato diante do Guaraí, às 16 horas. As duas equipes apenas cumprem tabela, já que foram rebaixadas na última rodada. A intenção dos dois clubes era não entra em campo, mas devido a uma possível punição, as diretorias dos times resolveram mandar suas equipes para o gramado e encerrar a participação na primeira divisão. 
Alo Esportes. 

0 comentários:

Postar um comentário