sexta-feira, 16 de maio de 2014

SEMIFINALISTAS REFORÇAM EQUIPES PARA A FASE DECISIVA DO TOCANTINENSE

No último dia de prazo para a inscrição de jogadores para a fase decisiva do Campeonato Tocantinense - Taça Jaime Câmara, as equipes do Gurupi, Tocantinópolis, Palmas e Interporto reforçaram seus elencos.

O líder do Tocantinense, com 25 pontos na primeira fase, o Gurupi inscreveu ontem o zagueiro Marraquete, que estava jogando no Independiente de Tucuruí do Pará, e o atacante Tozin, que estava atuando no CRB de Alagoas. Dias antes a diretoria já havia inscrito o meia Edson Sá.

O Camaleão do Sul enfrenta o Interporto, amanhã, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o time jogará por dois resultados iguais para ir a sua quinta final seguida. Venceu os campeonatos de 2010/2011 e 2012, e no ano passado foi vice-campeão perdendo a final para o mesmo adversário.

Tocantinópolis
A diretoria do Tocantinópolis apresentou na última terça-feira, o atacante Anaílson. O jogador de 38 anos, chega com a esperança de ajudar o Verdão do Norte a quebrar um jejum de 12 anos sem títulos – o último foi em 2002. No ano passado ele foi campeão pelo Interporto. A boa notícia para enfrentar o Palmas, amanhã, às 17 horas, no Nilton Santos, é o retorno do atacante e artilheiro do Estadual Têty, que já soma 11 gols. Também estarão de volta o volante Paulo Roberto, Boré e Marquinhos.

Palmas
O goleiro Carlão de 28 anos, vindo de Manaus (AM) e o zagueiro Renato, conhecido como Natão, campeão Estadual com o CENE do Mato Grosso do Sul são as duas novas apostas do Palmas para a fase semifinal. O Palmas inicia a semifinal contra o Tocantinópolis, amanhã, às 17 horas, no Nilton Santos, na Capital. Os dois jogadores já estão treinando com o elenco e devem ficar à disposição do técnico Roberto Oliveira, que foi apresentado na última terça-feira.

Para o jogo contra o TEC, o Tricolor da Capital terá o retorno do atacante Régis Wenzel e do lateral-direito Leandrinho, que cumpriram suspensão automática no último jogo. Por outro lado, o zagueiro Neuran que teve uma torção no tornozelo esquerdo, permanecerá afastado.

Interporto
Para a fase decisiva a diretoria portuense inscreveu os atacantes Jean Carlo e Ricardo Urrubu. Os dois atletas participam hoje do treino-apronto e devem ser relacionados no time titular do técnico Carlos Magno para pegar o Gurupi, amanhã, às 16 horas, no General Sampaio, em Porto Nacional. O time portuense, por ter terminado na quarta colocação com 22 pontos terá que vencer uma partida e empatar a outra para ir à final. Ou ganhar bem um dos jogos.

Reforços


Palmas

Goleiro: Carlão (ex-Manaus/AM)
Zagueiro: Natão (ex-CENE/MS)



Interporto

Atacante: Ricardo Urubu
Meia-atacante: Jean Carlo



Gurupi

Atacante: Tozin (ex-CRB/AL)
Zagueiro: Marraquete (PA)



Tocantinópolis

Atacante: Anaílson
Alo Esportes. 

0 comentários:

Postar um comentário