terça-feira, 20 de maio de 2014

INTERPORTO E TEC ESTÃO PERTO DA DECISÃO DO CAMPEONATO

Interporto e Tocantinópolis ficaram mais perto da disputa do título do Campeonato Tocantinense - Taça Jaime Câmara, após os jogos de ida da fase semifinal. O time portuense largou na frente e abriu boa vantagem em cima do Gurupi ao vencer o adversário por 2 x 0. O Camaleão do Sul, que tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, terá que vencer por uma diferença de dois gols para ir à sua quinta final consecutiva. O Interporto, que busca o bicampeonato pode até perder por um gol de diferença que garantirá vaga.

Quem também se deu bem foi o TEC com o empate sem gols diante do Palmas, no Estádio Nilton Santos e manteve a vantagem de jogar nova igualdade para chegar à decisão. Para o time do técnico Roberto Oliveira só resta a vitória.

Tocantinópolis
Quem também se deu bem foi o Tocantinópolis com o empate sem gols diante do Palmas, no Estádio Nilton Santos, que manteve a vantagem de jogar nova igualdade para chegar à decisão. Para o time do técnico Roberto Oliveira apenas a vitória servirá.

Pontuação
As quatro equipes somam 25 pontos. O Gurupi ainda tem a vantagem de levar a final para o Estádio Resendão desde que vença o Interporto por dois gols de diferença. O time portuense pode levar a decisão para Porto Nacional com vitória, mas para isso teria que torcer para o TEC não vencer o Palmas. O time da Capital traria a final para o Estádio Nilton santos vencendo o TEC e até com vitória do Gurupi sobre o Interporto desde que não seja por dois gols de diferença. 
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário