quinta-feira, 15 de maio de 2014

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO "BOI EM PE" SANTA RITA -TO ACONTECE NESSE FINAL DE SEMANA.

Chegou o grande dia, nesse sábado vamos conhecer os dois finalistas do campeonato municipal boi em pe em Santa Rita -TO. Após vários jogos, enfim chega o momento que o torcedor queria. As quatro equipes que vão disputar a duas vagas para a grande final são : Aliança Esporte Clube, Fátima, Santa Rita, e os Skolhidos de Aliança.  O futebol aliancense mostrando força colocou  duas equipes na grande final, com isso poderá acontecer algo inédito, duas equipes de Aliança chegar a grande final do campeonato.  As equipes de Aliança se classificaram tranqüilas para a grande semifinal, já não podemos dizer com a equipe de Santa Rita, que conta com atleta de Palmas e de outras cidades, a equipe teve que mover os pauzinnhos para abocanhar uma vaga. Mais agora tudo isso e passado,  o que manda agora é dentro de campo, e a equipe esta pronta. Vamos para o Giro das equipes.
Aliança Esporte Clube:  A equipe do Aliança representa pelos garotos  e comanda pelo técnico Vanderlam  Lima, realizou um excelente campeonato na primeira fase, com excessão da ultima rodada.  A equipe esta confiante para enfrentar o Fatima, equipe que também  que mostrou competência e se classificou para a grande semifinais. Pelos lados do Aliança, o técnico Vanderlam Lima confia no entrosamento dos garotos, Ramon, Athuer Neiva, Evandro, João Paulo são alguns que podem desequilibrar na partida.  A equipe só pensa em  realizar uma boa participar e confirmar a vaga para a grande final.
Fatima Esporte Clube: Montou uma forte equipe para o campeonato, e esta pronta para encarar um dos favoritos. A equipe de Fatima também tem o mesmo objetivo, se classificar para a grande final. Mais para isso tera que passar pelo o Aliança. Mesmo sabendo das dificuldades, os atletas do Fatima sabem que podem superar e sair vitorioso. Os jogadores conta com o apoio do seu torcedor que deve marcar presença na partida.
Santa Rita Esporte Clube: A equipe encara os Skolhidos de Aliança, outra equipe favorita ao titulo.  Esse jogo vai ser uma pressão total, não so dentro de campo, mais também fora dele. O investimento foi alto, a equipe da casa trouxe praticamente todos os jogadores de fora, para representar a cidade. O objetivo e ser campeão, custe o que custar. Mais para isso vai ter que passar pelo Skolhidos, equipe experiente acostumada a jogar decisões  e seus atletas estão confiantes numa boa partida. A equipe da casa conta com apoio total do seu torcedor que vai lotar o campo e vai empurrar a equipe para grande final.

 Skolhidos: A equipe aliancense esta pronta, conta coma atletas tarimbados do futebol aliancense, Gongo, Nenen, Itamar, Preto dentre outros não ver a hora de entrar em campo.  A equipe dos Skolhidos  sabe das dificuldades, mais já viveu esse filme ano passado e saiu vitorioso. Para o técnico e jogador Neguim, estamos tranqüilos, confiante e vamos jogar o nosso futebol. Os skolhidos, mostrou em todo campeonato um futebol vistoso e coeso. A equipe tem a melhor campanha do certame, agora  e mostrar que é um time de decisão, precisa passar pelos donos da casa e chegar a grande final. 

0 comentários:

Postar um comentário