quarta-feira, 14 de maio de 2014

COPA SUL SUB 19: GURUPI CONFIRMA FAVORITISMO E CONQUISTA O CANECO

Blog Edson Fonseca./ Apesar das dificuldades, sempre ele esta lá, na beira do campo, estamos falando do técnico Alcides Gonçalves, que mais uma vez juntamente com a garotada do sub 19 do Gurupi Esporte Clube conquistou  a Copa Sul Sub 19,  em partida realizada ontem no estádio Resendão, contra a equipe do Aeroporto Futebol Clube. Em todo campeonato, a equipe gurupiense foi soberana, 100% de aproveitamento, onde não deu chances para os adversários.

Mesmo diante de tanto sucesso, a realidade e outra, os meninos do Gurupi vem tendo a  falta de um apoio estrutural e moral, mal que   ainda prevalece no futebol de base. E sabido por todos que além de técnico, Gonçalves também entra como patrocinador, porque inúmeras vezes já tirou dinheiro do próprio bolso para bancar as despesas da equipe.  O Gurupi sub 19   conseguiu driblar não só os adversários especialmente os obstáculos, e sagrou-se campeão vencendo o Aeroporto por 3 a 1.

Para o técnico Alcides Gonçalves, tudo isso é  fruto de um trabalho sério, mesmo coma s dificuldades, o time obteve 100% de  aproveitamento, e se confirmou na grande decisão. A Rádio Nova FM 104,9 transmitiu a partida  ao vivo, onde abrilhantou anda mais a conquista da garotada.

Agora as equipes do Gurupi sub 13 e sub 15 se prepara para mais um campeonato que ira acontecer nesse segundo semestre, como sempre, Alcides Gonçalves estará mais uma vez a beira do gramado, mesmo sabendo que vai viver todas as dificuldades de apoio. Tudo isso para não deixar a "chama viva" do futebol de base não morre, e permanecer vivo, apesar de todos os obstáculos.
Foto: Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário