domingo, 22 de abril de 2012

TEC GOLEIA O TOCANTINS, E GUARAI PERDE A 3º SEGUIDA



A goleada em cima do Tocantins por 4 a 2 neste sábado, deixou o Tocantinópolis mais líder do Campeonato Tocantinense, com nove pontos e 100% de aproveitamento neste segundo turno. Nos outros jogos, o Guaraí perdeu em casa para o Colinas por 3 x 2 e segue 100% negativo e o Paraíso passou pelo Interporto, chegando a segunda colocação com seis pontos.

 Confira! 

»

Na vitória do Tocantinópolis sobre o o Tocantins, a partida aconteceu no estádio Nilton Santos, em Palmas. Já os donos da casa ficaram em situação bastante complicada na competição, pois o clube está brigando para não cair. E com a derrota caiu para penúltima colocação, com três pontos no segundo turno e no geral soma apenas nove.Na próxima rodada, o Tocantins encara o lanterna Palmas. E o Tocantinópolis joga novamente fora de casa contra o atual campeão do 1º turno, o Gurupi. Estes dois jogos vão acontecer na próxima quarta-feira, às 20h15.
O Guaraí voltou a perder no Tocantinense. Desta vez para o Colinas por 3 a 2, em seus domínios. Com este resultado, segue segurando a lanterna sem nenhum ponto. Já o Colinas está em terceiro com seis pontos. Na próxima rodada, o Guaraí recebe o Paraíso, no Delfinão, na terça-feira, às 16 horas. E o Colinas joga na cidade de Araguaína contra o Interporto, no mesmo horário e data.
Com gol do zagueiro Vivaldo, aos oito minutos do segundo, cobrando pênalti, o Paraíso venceu o Interporto por 1 a 0, na noite de sábado, no Estádio Pereirão. Na próxima rodada, o Paraíso vai até a cidade de Guaraí enfrentar o Guaraí, às 16 horas, no Estádio Delfinão. E o Interporto no mesmo dia segue para a cidade de Araguaína, onde enfrentará o Colinas, no Estádio Mirandão.
Continua
O Palmas tem uma missão quase impossível neste domingo contra o Gurupi, às 17 horas, no Estádio Nilton Santos, na Capital. Pior time do Estadual somando as duas fases com apenas um ponto em oito jogos, o Tricolor da Capital precisa vencer o Camaleão do Sul para seguir respirando no campeonato e sonhando em sair da zona da degola. Já o Gurupi precisa da vitória para seguir na briga da conquista do segundo turno.
Confira os jogos da terceira rodada
Sábado
Guaraí 2 x 3 Colinas
Tocantins 2 x 4 Tocantinópolis
Paraíso 1 x 0 Interporto

Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário