COPA SUL SUB 18: ALIANÇA VENCE DE VIRADA EM ARAGUAÇU
Blog Edson Fonseca/
A equipe do Aliança Esporte Clube sub 18, que empatou na estréia em casa conta a Afagu de Gurupi-TO, em 2x2, não tomou conhecimento e mesmo jogando de casa, enfrentando a forte equipe do Bocadão-Araguaçu, que havia vencido na estréia fora de casa por 5 a 2, a equipe do. Diante disso, o técnico Vanderlam Lima durante toda semana, corrigiu os erros, a falta de pontaria dos atacantes e a as falhas do setor defensivo. Pela equipe de Aliança, apesar da longa viagem, ate a cidade de Araguaçu, levava na bagagem as esperanças de trazer um bom resultado, a novidade era a estréia do atacante Gustavo.
O jogo: A equipe da casa, logo partiu pra cima em busca de abrir o marcador, com um esquema bem organizado e saindo em blocos e toques envolventes, o Aliança criavam as melhores chances. A partida foi ganhando emoção, alguns lances de perigos de ambas as apartes, mas apesar de criar as melhores chances quem inaugurou o placar foi a equipe da casa fazendo 1x0 no primeiro. O gol não desanimou a equipe de Aliança, que continuou jogando o futebol convincente, mesmo assim o placar do primeiro tempo fica Araguaçu 1x0 Aliança.
Já no segundo tempo, o técnico do Aliança realizar alguns alterações e a equipe continuou a buscar o gol, jogando e criando as melhores chances, chegou ao empate através do meia Christin batendo penalte empatando o jogo Araguaçu 1x1Aliança.
A equipe da casa sentiu o gol, e passou a errar passes e realizar algumas faltas mais fortes; Sentido que poderia virar o jogo, o Aliança fez a virada por meio do atleta Italo Mourão que entrou pela direita e cruzou, na cabeça de Diego Neiva, que de peixinho vira o jogo para o Aliança fazendo Araguaçu 1x2 Aliança. Dyego que na partida da estréia foi muito criticado e mostrou oportunismo no lance e balançou as redes realizando a virada. A equipe da casa perdendo o jogo, foi em busca o empate, a ida deixou alguns espaços, e pagou caro, numa bela jogada do Aliança, o garoto Gustavo que estreiava no Aliança faz o terceiro gol fechando o caixão do Araguaçu. A vitoria mostrou força e competência dos meninos de Aliança, que voltou pra casa com mais confiança e trazendo na bagagem uma grande vitoria. A equipe de Araguaçu geralmente não tem muita sorte quando enfrenta o Aliança, no retrospecto a equipe aliancense leva a melhor nos confrontos. O Aliança jogou e venceu com:
Thiago ,Yhan, Pedro Henrique , Maycon e Lucas Cascavel. Gil, Matheus Araujo, Cristy e João Paulo. Dyego e Gustavo. No segundo tempo Lima realizou algumas alteração onde uma delas foi a entrada do garoto Italo Mourão.
0 comentários:
Postar um comentário