quarta-feira, 25 de abril de 2012

COLINAS VENCE INTER PORTO E ENTRA NA BRIGA PELO SEGUNDO TURNO

Blog Edson Fonseca/
Sem o apoio do seu torcedor, e jogando em campo neutro,  no estádio Mirandão em Araguaina-TO, devido a punição efetuada pela  FTF, a equipe do Colinas Esporte Clube do técnico Janair Lopes não que segui firme rumo a conquista do segundo turno do tocantinense.  O Colinas  que vinha de vitoria contra o Guarai fora de casa, por 3x2 sabia da importância do jogo, era uma partida de três pontos.  Já em campo, o técnico Janair Lopes contava com que tinha de melhor, ou seja, todos os atletas a sua disposição. Lopes montou uma equipe pra vencer o adversário e a tática deu certo. O jogo mal tinha começado, e logo aos 5 minutos,  Andre Luiz abre o marcador para o Colinas, fazendo 1x0. Sem torcida só ouviu os gritos dos atletas e comissão técnica da equipe colinense. O jogo seguiu equilibrado, quanto Colinas, quanto Inter porto buscava a vitoria, mas quem virou o jogo foi a equipe Colinense  através de Oliveira fazendo Colinas 2x1 Interporto.  O primeiro  tempo termina  com a vitoria parcial do Colinas. Já no segundo tempo, a equipe manteve a pegada e não demorou muito, aos  14 minutos, a equipe faz o seu 3º gol, mais uma vez ele, Oliveira balança as redes, Colinas 3x1 Interporto. O gol tranqüilizou a  equipe, o Inter porto tentou diminui, a equipe tentou diminui, de tanto tentar, conseguiu seu golzinho, aos 39 minutos, Pericles  que estreava pela equipe portuense faz seu gol, Colinas 3x2 Inter porto. Daí em diante a equipe do Colinas manteve a segurança e atrás e so esperou o apito final, a vitoria colocou a equipe na vice liderança do estadual tocantinense. 

Ja na partida entre Tocantins Esporte Clube x Palmas, a equipe do Tocantins, afundou o já rebaixado Palmas vencendo por 5x0, destaque para o atacante Negreiros, ex- Flamengo-RJ que marcou dois gols. 


O Guarai Esporte Clube depois de três derrotas seguidas, goleou o Paraiso por 5x1. 

Em Gurupi-TO, a equipe da casa reviveu a final do primeiro turno, e mostrou força vencendo o TEC por 2x0 chegando a nove pontos, entrando de vez na briga pelo titulo do segundo turno.
Edson Fonseca

CLUBE PG JG
1 Tocantinópolis 9 4
2 Gurupi 9 4
3 Colinas 9 4
4 Tocantins 6 4
5 Paraíso 6 4
6 Interporto 4 4
7 Guaraí 3 4
8 Palmas 1 4



0 comentários:

Postar um comentário