sábado, 7 de abril de 2012

MEIA ISRAEL É O NOVO REFORÇO DO GURUPI

O meia foi campeão Tocantinense em 2010 defendendo o Camaleão do Sul. - Divulgação

O Presidente do Gurupi, Wilson Castilho, confirmou a contratação do meia Israel, de 27 anos, que estava atuando no Botafogo de Rio Preto –SP, na primeira divisão do Paulistão. O jogador, que é natural de São Luiz-MA, desembarcou nessa madrugada no aeroporto de Palmas e só deve chegar a Gurupi na tarde de hoje.


O meia foi campeão Tocantinense em 2010 defendendo o Camaleão do Sul. No estado, em 2009, Israel também esteve no acesso do São José de Palmas para a Série A do Tocantinense, e no ano seguinte no segundo semestre teve também ajudou outra equipe, o Palmas, a conseguir acesso para a Primeira Divisão do tocantinense.


Em 2011, Israel foi eleito o melhor meia do Campeonato Mato-grossense, quando atuou no Barra do Garça, pela equipe ele foi vice campeão estadual daquele ano. Logo depois teve uma rápida passagem pelo Anápolis, e retornou para o Mato Grosso onde jogando pelo time do Cuiabá ajudou a equipe a conseguir o inédito acesso para Serie C desse ano.

A diretoria do Gurupi agora corre atrás para regularizar a documentação do meia que poderá fazer o jogo de volta da final do primeiro turno no próximo domingo, 08, no estádio Rezendão.  (Ascom - Gurupi Esporte Clube/Rogério Rodrigues)

0 comentários:

Postar um comentário