segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VAQUINHA: TOURÃO CRIA CONTA BANCÁRIA E PEDI DOAÇÃO A TORCIDA

Com caixa vazio, clube luta para não repetir vexames das últimas temporadas…
O Araguaína anunciou nesta quarta-feira que vai apelar à doação através de conta bancária para tentar driblas os problemas financeiros. Sem a certeza que terá apoio financeiro por parte da prefeitura, a diretoria abriu uma conta no Banco Itaú. A ideia é fazer receita pelo menos para a primeira fase do Campeonato Tocantinense 2014. O segundo vice-presidente do Clube, Pedro Marciano, é o titular da conta bancária. A diretoria promete fazer uma prestação de contas mensal das doações.
A situação ainda preocupa. Mesmo após o anunciou do apoio da rede Campelo que deve bancar a alimentação, os jogadores ainda se alimentam abaixo do esperado. Essa semana por exemplo, no cardápio apenas arroz e feijão. A carne nem sempre é garantida. Nos últimos três dias, os atletas se alimentaram com carne por causa da ajuda de pessoas ligadas ao clube, até torcedores que pagaram do próprio bolso.
O torcedor ou as pessoas que queiram ajudar o clube podem fazer doação de qualquer valor na Conta Poupança 03505-0 Agência 0864, Banco Itaú, Pedro Oliveira de Brito. Enquanto espera melhorar o caixa, o clube segue apostando suas fichas no técnico Nei César. Após a saída de três jogadores, Paulo Roberto, Dourado e China, o treinador aguarda as chegadas de pelo menos seis peças que devem se apresentar até a próxima semana.
A preocupação é com a liberação dos principais jogadores para a estreia contra o Palmas. Nesta quarta-feira, o treino da equipe foi interrompido no Gauchão por causa da forte chuva que acabou alagando o gramado. O treinador do Tourão deve fazer um treino coletivo na próxima sexta-feira. A estreia da equipe será contra o Tricolor da Capital no dia 22 no Nilton Santos.
Arena do Touro.

0 comentários:

Postar um comentário