sábado, 22 de fevereiro de 2014

JONAI LOPES ESTRÉIA COM VITÓRIA NO GURUPI ESPORTE CLUBE

Blog Edson Fonseca/ Ele estava lá, como sempre atencioso com a impressa e com os torcedores, Jonai Lopes fez sua estreia  hoje no comando do Gurupi Esporte Clube,  e nada melhor do que vencer o atual campeão da segunda divisão o Tocantins de Miracema. E foi isso que aconteceu, o Gurupi Esporte Clube venceu o Tocantins por 1 a 0 com o gol do atleta Fernando. 
Jonai que é um velho conhecido do torcedor, sabe o quanto essa vitória foi importante, isso porque o Gurupi foi a ultima equipe a iniciar os treinamentos, diante disso, podemos esperar um Gurupi ainda muito melhor, isso porque sabemos do potencial desse grande técnico que, por onde passou realizou um grande trabalho.

Voltar ao Gurupi tem um sabor especial para Lopes, isso porque no próprio Gurupi ele escreveu sua história como jogador e carrega consigo o currículo de maior vencedor de campeonatos tocantinenses quando atuava. Aos poucos vem transferido esse sucesso para sua atual profissão. Estudioso e criterioso dentro e fora de campo, Jonai Lopes faz a diferença para com os atletas, isso porque já viveu na pele e sabe como pensa os "boleiros". 

A vitória dará uma tranquilidade maior para Lopes ajustar ainda mais a equipe, que ainda com certeza aos poucos terá o padrão de jogo que o treinador tem em sua cabeça. Iniciar uma competição com vitória, aumenta ainda mais a motivação e a confiança do torcedor, que mesmo tendo diferentes reações durante  a partida, sempre sai feliz com o resultado final que é a vitória.

Jonai Lopes tem carisma, competência e muito conhecimento, para o preparador físico Alexandre Barros que trabalhou com Lopes por várias equipes, e fez uma dobradinha de sucesso, em conversa com o Blog Edson Fonseca revelou que ficou feliz com a contratação do amigo Jonai Lopes  para o Gurupi, se der condições pra ele, com certeza o Gurupi terá resultados positivos revelou Barros..."

Numa coisa e certa, como diz um famoso técnico do futebol brasileiro, "aqui é trabalhado" e com Jonai Lopes, por onde ele passa, trabalho, profissionalismo, honestidade e confiança....são ingredientes que nunca faltam na sua bagagem e no seu dia a dia. 

0 comentários:

Postar um comentário