quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

FTF ALTERA OS HORÁRIOS DOS JOGOS PARA TARDE NO TOCANTINENSE

Os horários das partidas marcadas para os estádios Nilton Santos, Mirandão e Castanheirão, no período noturno foram remarcados para tarde. A informação foi repassada pelo superintendente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), José Wilson Soares, durante entrevista à Rádio CBN, no Programa CBN Tocantins Esportes.


Segundo Soares, o pedido de alteração foi feita através de ofício pela Secretaria Estadual do Esporte, em razão do aumento do consumo de energia e água nos estádios administrados pelo governo do Estado.

Com isso, as partidas marcadas para o Mirandão, Nilton Santos e Castanheirão, programados para as 18 horas e 19 horas serão antecipados para as 17 horas.

Último
Apenas o último jogo da fase de classificação todas as partidas serão às 16 horas. Com isso, a FTF espera que a partir de agora não tenha mais que mexer na tabela. E avisa ainda que estas mudanças já estavam previstas no regulamento do campeonato, caso fosse necessário mexer na tabela como aconteceu.

Loteca
Loteria Esportiva (Loteca). É novamente os clubes do Tocantins vão compor a grade dos jogos da Loteca, edição 596 do próximo final de semana. As partidas serão Araguaína x Gurupi, às 17 horas no Estádio Mirandão (jogo 11). Interporto x Tocantinópolis (jogo 8), no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, às 16 horas. Lembrando que não é primeira vez que os times tocantinenses fazem parte da Loteca.

No Concurso 092 de 1993, na época conhecido com a loteria do Certo ou Errado - no jogo 10 - estavam os times do União Atlético Araguainense 3 x 0 Tocantins (Miracema).

Em 2008, no Concurso número 317 realizado no dia 14 e 15/06/2008 no jogo de número 8 jogaram Gurupi 1 x 1 Palmas. No concurso nº 411 da Loteca de 2008, no jogo 9 entre Gurupi x Araguaína também fez parte do teste.


Carro
A FTF baixou ontem alguns critérios para a realização do sorteio do carro zero km marca Celta da Chevrolet que for o sorteado após a disputa da decisão do Tocantinense. Segundo a FTF, se o torcedor sorteado estiver presente no estádio ele receberá o veículo imediatamente. Por outro lado, se o torcedor for de outro município e não estiver presente terá dez dias a contar do primeiro dia útil após a disputa da final para retirar o carro na entidade.

Encerrado esse prazo, e o torcedor não comparecer para retirar o prêmio será feito um novo sorteio, na sede da FTF. Caso o vencedor não esteja presente, a entidade dará mais dez dias de prazo e um novo sorteio.

Depois disso, se o ganhador não comparecer a FTF baixará instruções sobre o destino do veículo. O número do ingresso sorteado constará no site da FTF para conhecimento a quem interessar. O sorteio será sempre aberto ao público. Detalhes sobre o sorteio acessar o site www.ftf.org.br.

Fonte : Alo Esportes
Foto: Divulgação.

0 comentários:

Postar um comentário