quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

COM GOL DE TOZIN, CRB EMPATA CONTRA O CSA EM JOGO DRAMÁTICO.

Blog Edson Fonseca/A abertura do campeonato estadual de futebol de alagoas não poderia ter sido melhor. Logo na estréia frente a frente , CSA e CRB, o jogo das letrinhas, que teve de tudo,  gols, expulsões, reclamações, tristeza e alegria e até tiro. O árbitro Chicão mal tinha acabado de dar o apito final quando um tiro foi dado para cima, segundo informações o homem se identificou como integrante do Corpo de Bombeiros, o ato levou tumulto para com os torcedores.   

Quem saiu feliz foi o atacante  tocantinense Tozin que marcou o gol do empate aos 36 minutos do primeiro tempo no estádio O Réi Pelé em Alagoas. Talvez o nome do estádio inspirou  o atacante que foi um guerreiro dentro de campo, ajudando na marcação e no ataque, isso porque o  CRB teve dois atletas expulsos na partida. 

A atuação do arbitro Francisco Carlos gerou reclamações das duas equipes, quem saiu no lucro foi o CRB que empatou o jogo após esta perdendo e com dois jogadores a menos, detalhe, sem o goleiro que foi expulso com isso o jogador Audálio que foi para o gol. O empate de 1 a 1, sendo Diego Clemente para o CSA aos 11 minutos, e Tozin para o CRB aos 36 minutos o campeonato alagoano mostra que 2014 será bem nivelado os jogos do certame.

Segundo Tozin revelou, o trabalho ta sendo bem feito, estamos confiante em 2014 que faremos uma boa campanha nos campeonatos que estamos disputando, o tocantinense vem sendo um dos principais jogadores do CRB no ataque do galo de Alagoas.  O Galo entra em campo novamente no domingo para enfrentar o Penedense, no Rei Pelé, às 16h, na segunda rodada do Campeonato Alagoano. 

0 comentários:

Postar um comentário