terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

GAROTOS DO ARERÊ-B, SUPERA A DESCONFIANÇA E FATURA O 2° LUGAR

O tradicional Inter Blocos de Futebol Socyte que aconteceu no último final de semana mais uma vez superou a expectativa, de organização, publico e estrutura. A mudança de local foi benéfica não só para os atletas, mas especialmente para público que prestigiou em massa. E normal quando uma equipe se torna campeã e  ser a mais comentada, divulgada enfim, ser ter uma atenção especial. Mas, o Blog Edson Fonseca não poderia deixar de falar do excelente trabalho da equipe do Arere B, que foi formanda por garotos que não  teve chance na equipe principal e surpreendeu o presidente do bloco, os torcedores, os adversários, inclusive a impressa ( Blog Edson Fonseca e Esporte Cidade), com excelente trabalho.

Como sempre falamos que esses garotos de hoje é o futuro do nosso futebol, gostaria de parabenizar a equipe do Arere B, pela excelente campanha, passou de equipe de desacreditada  onde buscou ate o ultimo segundo de jogo a conquista. As equipes consideradas favoritas, tem um peso maior na sua responsabilidade, com isso, na minha humilde opinião os garotos do Arere B jogaram como sempre jogam, sem pressão, jogaram com laser, amor e vontade de mostrar que também tem potencial.

A conquista do vice campeonato foi a melhor colocação do Bloco Arerê até hoje, e não foi uma equipe A, como se diz, foi sim uma equipe B, de atletas jovens que não teve espaço no time principal, mais se uniram e mostraram força e competência.  Atletas como Ithallo' Yhan' Ghabriel" Gildeon' José Tavora' Pedro Henrrique' Rafael' marcinho' Pablo' Carlos andré' (Pimpim) Hevestino' Wanderson' ademael' Mamao dentre outros.

Mais um jogador chamou atenção, ex jogador do Ipiranga de Aliança, do Aliança Esporte Clube, o atleta Marcinho Silva, mais conhecido como Marcinho. Quando o torcedor viu Marcinho uniformizado sabia que aquela atleta tinha qualidade, e carregava consigo um  talento, mais talvez não esperava tanto...Ele foi peça  fundamental  para a equipe do Arerê B,  inclusive foi eleito craque do torneio, não pela sua deficiência devido uma acidente que aconteceu anos atras onde teve problema com um dos braços, mais sim, pela excelente atuação   em todos os jogos.

Agora todos terão um  olhar diferente para essa "molecada"  no próximo Inter Blocos, inclusive o presidente do Bloco Arerè que deve ter ficado surpreendido com tal façanha jamais feita pelos melhores times já feito pelo Bloco. Coube um time de garotos, e equipe B, colocar o nome do Arerê entre os finalistas do torneio.  No Brasil o segundo colocado muitas das vezes e esquecido, mais precisamos dar valor especialmente quando se trata de uma equipe jovem, que sem apoio, desacreditada por todos, mostra competência e qualidade no torneio.

As vezes denominação da letra, A, B ou C não demonstra o valor de cada um, a conquista do vice campeã do Inter Blocos de 2014 pelo Arerê B, mostrou que nem sempre força, união e confiança apesar da dificuldade, podem trazer frutos, e trouxe para esses garotos, porque eles podem ser o Arerê B, mais joga melhor do que o A, C, D , E  E F G...etc .etc...essa conquista nos mostra que não nas letras que se julgam um talento, mais sim nas atuações.

0 comentários:

Postar um comentário