terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

GURUPI ESPORTE CLUBE: JONAI LOPES DE VOLTA PRA CASA

Após um longo período afastado do   Gurupi Esporte Clube,    Jonai Coelho  Lopes, mais conhecido no futebol como Jonai Lopes,  volta a comandar a equipe do camaleão do sul, equipe onde foi jogador e técnico e fez historia principalmente como atleta.  Pessoa simples, de fala mansa, Jonai Lopes não ficou parado no tempo,   estudou, fez faculdade de Educação Física e virou um dos maiores técnicos do futebol tocantinense. 

Voltar  ao Gurupi Esporte Clube é voltar pra casa, para Jonai Lopes será mais uma missão como tantas outras que já enfrentou durante sua carreira de técnico de futebol. Em conversa  com o Blog Edson Fonseca, Jonai Lopes revelou que esta confiança e agradeceu a confiança da diretoria e dos torcedores que vem aprovando sua contração.  

Devido sua boa relação com os atletas, a diretoria vem tendo mais facilidades para contratar os jogadores, isso porque será comandado por um técnico que trabalha com transparência e responsabilidade, com ele joga quem esta num momento melhor, talvez isso seja o diferencial de Lopes para com os atletas. 

Por onde passou realizou um bom trabalho, sempre comprido o seu contrato. Agora no Gurupi Esporte Clube Lopes espera levar o time do Sul as conquistas. Mais para isso,  terá que correr contra o tempo, o Gurupi estréia contra o Tocantins de Miracema no próximo dia 23 de Fevereiro no estádio Resendão diante de sua fanática e exigente torcida.

0 comentários:

Postar um comentário