quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

INTER PORTO CAI DIANTE DO BRASILIENSE NO GENERAL SAMPAIO

O Interporto estreou com derrota para o Brasiliense por 2 x 0, ontem à noite, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. A partida faz parte do Grupo E da Copa Verde, que dá ao campeão uma vaga na Copa Sul-Americana. 



Com a derrota, o time portuense precisará vencer por três ou mais gols na próxima quarta-feira, 19, no Estádio Serejão, em Taguatinga para seguir na competição. Caso devolva o placar sofrido em Porto Nacional, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Peninha abriu o placar no primeiro tempo e Baiano sacramentou a vitória do time candango na etapa final.
O vencedor deste confronto enfrentará o ganhador do duelo entre Vilhena (RO)ou Misto (MT). A equipe de Rondônia venceu o time de Cuiabá por 4 x 1.


Jogo

O Interporto até começou melhor a partida chutando algumas bolas ao gol do goleiro Welder, mas aos 12 minutos, os visitantes começaram a tomar conta da partida com o zagueiro Kauê quase abrindo o placar. E aos 17, o meia Peninha fez 1 x 0 para o Brasiliense. Os donos da casa não conseguiram reagir e o primeiro tempo acabou com a equipe de fora bem melhor em campo.


  
2º tempo

Na etapa final, o time comandado pelo técnico Uidemar Oliveira foi para cima dos visitantes e parecia que a qualquer momento chegaria ao gol de empate. Ledo engano. Aos 18 minutos, o veterano Baiano (ex-Santos e Palmeiras) arriscou de fora da área e o goleiro Robinho acabou falhando e a bola morrendo no fundo das redes. Com o gol, o time portuense entrou em desespero e, na base da vontade, ainda chegou a criar algumas chances, mas elas pararam nas mãos seguras do goleiro Welder, para tristeza dos 964 torcedores presentes no Estádio General Sampaio.


FICHA TÉCNICA
INTERPORTO: 
Robinho; Pedro Balú, Eraldo e Luciano; Roger Lima, Gil Mineiro, Juninho e Valdo (Vinícius Nolasco); Lourival, Geovane (Rodrigo) e Fábio Bala (Igor Souza). Técnico: Uidemar Oliveira

Brasiliense: Welder; Baiano, Cauê e Fábio Braz; Julio Bastos, Jorge Henrique e Felipe; Peninha (Ederson), Laécio, Ramon (Thomaz) e Luquinhas (Mendes) - Técnico: Reinaldo Gueldini
Gols: Peninha, aos 17 minutos do primeiro tempo e Baiano, aos 18 do segundo tempo (Brasiliense) - Renda: R$ 21.135,00 -Público total : 964 torcedores - Local: Estádio General Sampaio (Porto Nacional)
Alo Esportes.


0 comentários:

Postar um comentário