quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ESTADUAL AMADOR: GOLEIRO BRUNO EX-ALIANÇA É DESTAQUE NO FIGUEIRÓPOLIS E. CLUBE

Após alguns anos afastado do Estadual de Futebol Amador, a cidade de Figueirópolis-TO mostrou que 2014 será um ano do seu torcedor que é fanático pelo time. A decisão de disputar o campeonato foi comemorada pelos amantes do futebol daquela cidade.  Diante disso era preciso montar uma forte equipe para o certame, e para isso trouxe o técnico Alexandre de Gurupi-TO, ex- Aeroporto e Sol Nascente, um especialista em campeonatos amadores. 
Com um grupo forte que conta com atletas experientes e novatos, destaques para Arley, Alisson, Luciano Matera, o Figueirópolis conta com um dos melhores goleiro da Região Sul Bruno Carvalho, da  cidade de Duere-TO.  Bruno que já atuou no Gurupi Esporte Clube, teve seu momento magnifico no Ipiranga de Aliança onde realizou grandes atuações e foi conhecido pelos torcedores como pegador de pênalti. A equipe realizou sua estréia no ultimo domingo em casa. Com apoio do torcedor o Figueirópolis Esporte Clube não tomou conhecimento e venceu por 2 a 0, com gols de Arley e Luciano Matera, para delírio dos torcedores presente. 

A partida não foi tão fácil assim, mais com uma equipe coesa, o Figueirópolis Esporte Clube mostrou que vai dar trabalho no certame. O goleiro Bruno, que é especialista em defender pênalti, mais uma vez brilhou na sua estréia pelo Figueirópolis. Aos 40 minutos do segundo tempo, a equipe do Paraná teve uma cobrança ao seu favor, mais em uma grande defesa, Bruno Carvalho fez o torcedor do Figueirópolis vibrar e acreditar que o time tem um grande goleiro defendo sua equipe. 

Reforço: Quem esta de malas prontas para atuar na equipe, é o ala Moisés Barros, atual campeã da Copa do Craque, ex- Aliança Esporte Clube e Ipiranga de Aliança. Moisés atua quanto no meio campo, quanto na ala esquerda, a chegada de Moisés vai reforça ainda mais o time do Figueirópolis Esporte Clube para as partidas seguintes. 

1 comentários:

Anônimo disse...

E aí, Edson, não comentou nada sobre o seu flamengo,heim? Gostou do jogo?

11 de fevereiro de 2014 às 02:48

Postar um comentário