sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

INTER BLOCOS COMEÇA NESTE SÁBADO: GIRO NAS EQUIPES

O tradicional Inter Blocos de Futebol Socyte de Aliança do Tocantins, começa nesse sábado e se encerra no domingo com a grande final. Após reunião da LECA com os presidentes de Blocos onde ficou tudo acertado, o local e data do evento, agora e só esperar a bola rola para conhecemos no domingo o grande campeão do Inter Blocos Socyte de Aliança do Tocantins.

O torneio começa a partir as 8:00 horas da manhã no estádio " O Ipirangão" que foi adaptado onde recebeu uma estrutura para oferecer um conforto para os torcedores e atletas. Oito equipes brigarão pelo título de campeão de 2014, entre elas esta o Rala Rala, Skolhidos, Conterrâneos, Tribo do Pega A e B, e Arêre A, B e C onde estarão dividindo em grupo de 4  e jogando entre se classificando os três primeiros colocados onde farão o mata a mata. 

Giro e Favoritismo. 

Skolhidos: A equipe que já possui uma base formada e joga junto a muito tempo, esta tranquila e confiança numa boa apresentação, um fato pode fazer o diferencial, se caso o tempo estiver nublado ou com chuva, isso poderá beneficiar ainda mais os atletas. O fator de contar com atletas experientes e acostumados a atuar em diversos campeonatos é um fator fundamental para a equipe.  A novidade segundo informação e a contratação de alguns peças para reforça ainda mais o elenco, unindo a juventude com experiência. 
Potencial: Franco favorito ao título. 

Rala Rala: Vem com surpresa e espera esse ano, algumas contratações foram feita e optou com uma equipe jovem, com mais velocidade e entrosamento, sobre o comando do técnico Cícero Gaguim  e com apoio dos desportista Ze Henrique e Tião, o Rala Rala espera conquistar o título de 2014. A equipe que já viveu bons momentos no Inter Blocos tempos atras, quer voltar a hegemonia de títulos e para isso montou seu elenco sem alarde e com muita precisão.
Potecial: Franco favorito ao título. 

Conterrâneos: Essa equipe é formada pelos ex-moradores de Aliança e com alguns amigos que mora na capital Palmas. Todos os anos eles participam do torneio e já chegaram as semifinais do certame. Segundo informações a equipe vem totalmente renovada e esperar buscar vôos mais alto na competição.
Potencial: Pode Surpreender 

Arêre A: Talvez seja o ano que a equipe vem com maior numero de atletas  e com chances reais de buscar o título. Estamos falando do time A, que vem com o elenco principal, a expectativa é grande vem do presidente Marney que não pensa em outra coisa a não conquistar o título pela primeira vez.
Potencial: Favorito favorito ao título.

Tribo do Pega A: A indecisão de entrar ou não, a equipe perdeu alguns jogadores, mais contratou alguns jogadores e vem forte também para buscar o título. Esse ano não vai ter aqueles investimentos que anos atras  aconteceram em relação ao atletas, mais nem por isso vai ser uma equipe que não briga pelo título.

Arêre B e C: Como todo campeonato também existe aquelas equipes de menor expressão que por mais que não tenha atletas de renome no seu elenco de vez em quando realizar a famoso zebra. Mais será muito dificil uma equipe B e C ganhar um título, mais como no futebol tudo pode acontecer...vamos esperar pra ver.
Potencial: Cumprir tabela.

Tribo B: Também e a mesma situação do Arere B e C, entra como franco atirador. Essas equipes são formada devido o grande numero de atletas, mais não podemos tirar o valor de cada uma, até porque em todos os esporte sempre existiu e vai existir as equipes consideradas "pequenas".
Poteical: Cumpri  tabela. 

0 comentários:

Postar um comentário