segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

MEIA-ATACANTE LUCCA RENOVA CONTRATO COM O CRICIÚMA ATÉ O FINAL DE 2017

A história de Lucca com a camisa do Criciúma deve ter ainda mais capítulos do que já teve. O mais recente foi o retorno do maranhense de 24 anos do Cruzeiro para o Heriberto Hülse. E é nesta volta que está a possibilidade de mais episódios do jogador com o clube carvoeiro. Nesta segunda-feira, foi registrado o novo contrato entre ele o Tigre, previsto no acerto para seu retorno.
Lucca Borges de Britto tinha contrato com o Criciúma até 2015. Ele foi rescindido para fazer a efetivação do novo. O retorno para vestir a camisa tricolor na atual temporada teve uma extensão de vínculo por mais dois anos. Assim, o jogador tem contrato em vigor com Tigre até 2017, mesmo que parte de seus direitos estejam de posse do Cruzeiro – que ainda tem a opção de compra  em definitivo no final deste ano.
Em abril de 2012, Lucca estendeu seu contrato com o Criciúma até 2015. No Heriberto Hülse desde 2009, o atleta natural de Alto Paranaíba (MA) saiu duas vezes do clube. A primeira foi no empréstimo para a Chapecoense no segundo semestre de 2011. No ano seguinte, ele retornou para ser um dos destaques do Tigre na campanha do Catarinense, apesar do sétimo lugar, e no Brasileirão da Série B, com o acesso à primeira divisão. Por conta disso, foi negociado com o Cruzeiro, onde passou toda a temporada passada e teve um percentual de seus direitos adquiridos. 
João Lucas/Especial de Criciúma. 

0 comentários:

Postar um comentário