quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PRESIDENTE DO GURUPI ESPORTE CLUBE PARABENIZA O TRABALHO DO PREPARADOR FÍSICO NELSON NEGÃO COM ATLETA JALLES

Vida Nova!! Esse e o tema que o atleta  aliancense Jalles Pablo vem pregando após realizar todos os procedimentos  de atividade devido a cirurgia no joelho. Essa frase, demonstra que o trabalho de preparaçao foi bem feito durante os quase 6 meses de atividade após a realização da cirurgia. Jalles rompeu os ligamentos do joelho quando atuava pelo Gurupi Esporte Clube, o atleta foi eleito o melhor ala esquerdo do campeonato estadual de 2012. Após realizar todo procedimentos de atividade com  profissionais do Gurupi, Jalles continuou fazendo reforço muscular com o preparador fisico Nelson Negão da cidade de Aliança do Tocantins, na Academia Corpus Fittines e o resultado foi excenlente, o atleta conseguiu um êxito promissor durante esse trabalho.  

O resultado foi tão satisfatório que o presidente do Gurupi Esporte Clube Wilson Castilho fez questão de ligar para o profissional Nelson Negão para agradecer o trabalho e revelar que as portas do Gurupi Esporte Clube estará sempre aberta quando o mesmo precisar. O Gurupi é o atual campeão tocantinense de futebol, hoje considerada a equipe mais equilibrada em todos os sentidos, dentro e fora de campo.

Futuro: Jalles ainda não definiu seu futuro, ele tem propostas de equipes de São Paulo, mais segundo informação o Gurupi  Esporte Clube vai tentar mante-lo para os campeonatos de 2013. Em conversa com a redação do Blog Edson Fonseca, o atleta revelou que os seus empresários estão a frente, mais ele acha dificil ficar no Tocantins, o destino mesmo deve ser o futebol  Paulista.

0 comentários:

Postar um comentário