sábado, 17 de novembro de 2012

DECISÃO: ARAGUAINA VENCE PALMAS FORA DE CASA E FICA PERTO DO TÍTULO DA SEGUNDONA

Blog Edson Fonseca/
O sol escaldante não tirou a presença dos torcedores do Palmas e do Araguiana, que entraram em campo para disputar a primeira partida da final do campeonato da segunda divisão do estado. Independente do resultado, as duas equipes ja garantiram o acesso a elite do futebol tocantinense. A partida no Nilton Santos também contava com outro fator especial, pois fora das quantro linha estavam dois técnico estrategistas, pelo Palmas, Carlos Magno, pelo Araguina Leo Goiano. 
O jogo:  O calor castigou o primeiro tempo, os atletas sentiram muito o calor, mais quem buscou o gol foi a equipe do Palmas, que apensar de contar com uma equipe jovem jogou em busca da vitória. De tanto tentar, o Palmas conseguiu seu gol atráveis do atacante Adriano aos 22 minutos do primeiro tempo, que balançou as redes fazendo Palmas 1x0 Araguia.  Ja no segundo tempo, o Araguiana resolveu jogar, a temperatura caiu e a vontande do Araguiana subiu.

 O Palmas passou a se defender, e visilmente cansados os atletas do Palmas não realizava as ações que aconteceram no primeiro tempo. A equipe recuou e o Araguaina tomou de conta da partida, e não demorou muito, kaka empata para o Araguaina fazendo Palmas 1x1 Araguiana. O gol animou a equipe do tourão que partiu pra cima em busca da virada, e aos 23 minutos, foi coroado após inúmeras tentativas, Andre Duarte vira o jogo para o tourão fazendo Palmas 1x2 Araguiana. Aos 44 minutos, o Palmas quase empata com o atacante Adriano numa bela jogada.

 Após o susto, o Araguiana toca a bola e espera o final do jogo, após quatro minutos de acréscimo o arbitro Francisco Leone apita o final da partida. Palmas 1x2 Araguaina. A equipe do touraõ recebe o Palmas no Mirandão no proximo sábado, e ja prepara uma grande festa para com seu torcedor. A equipe poderá empatar ou perder por um a zero, mesmo assim conquista o título. Já para o Palmas, só a vitória por dois gols de diferença dará o título a equipe palmense.  Segundo o técnico Carlos Magno, a missão dele já foi cumprida, meu objetivo era levar o Palmas a primeira divisão, isso já fiz, revelou  o técnico Carlos Mango que apesar dos problemas financeiros levou a equipe a primeira divisão do tocantinense. Já o técnico Leo Goiano acredita no título e convoca a imensa torcida para apoiar o time no Mirandão para poder fechar com chave de ouro, ou seja, sagrando-se campeão.

0 comentários:

Postar um comentário