segunda-feira, 26 de novembro de 2012

NAMORO ENTRE GURUPI E LEO GOIANO PODE DEFINE CONTRATAÇÃO PARA O CAMALEÃO


Depois de conquistar o título da Série B estadual pelo Araguaína e o acesso a elite do próximo ano, o técnico Léo Goiano só pensa agora em descansar com a família e planejar seu futuro. O treinador evitou falar em negociações após a vitória sobre o Palmas no último sábado. Léo Goiano vem sendo sondado por outros desde o Brasileiro Série D, um deles é o Alecrim do Rio Grande do Norte. Mas um clube pode surpreender os concorrentes: o Gurupi, atual tricampeão tocantinense. O primeiro contato pode ter sido feito exatamente no último sábado.

O presidente do Camaleão do Sul, Wilson Castilho, esteve presente na cerimônia de entrega das premiações da Segunda Divisão. O time do Sul tem um ponto que o deixa em vantagem para levar o treinador querido da torcida taurina. O Gurupi vai disputar a Copa do Brasil e já namora o treinador para comandar a equipe na competição nacional e na briga pelo sexto título estadual na próxima temporada. Questionado sobre uma provável renovação com o Araguaína, Leonardo Sousa respondeu: “O futuro a Deus pertence”.

Em sua rede social, o comandante taurino fez questão de agradecer pelo título e valorizar a conquista com as dificuldades encontradas no clube : “Obrigado a todos que torceram. A marca do campeão é a capacidade de vencer quando as coisas não vão muito bem, quando você não tem as melhores condições os melhores recursos, as emoções não são as que deveriam ser, daí você vai lá e vence”.

Carinho da torcida.

Leonardo Sousa provou ser um treinador diferenciado. Mais uma vez ganhou a confiança do grupo e foi eleito pelos próprios jogadores o principal responsável pela excelente campanha no estadual Série B. ” O Léo é o grande nome sem dúvida. Não temos palavras pra definir essa cara, corremos por ele em campo, ele merece isso”, disse o zagueiro Paulão. A boa relação de Léo Goiano e Araguaína foi comprovada pelo carinho das arquibancadas. Durante a partida do último sábado, o treinador ouviu gritos de ”Fica Léo Goiano” da torcida e foi até homenageado por dois torcedores antes da partida com uma placa de agradecimento pelos serviços prestados ao clube tocantinense. (Arena do Touro)

0 comentários:

Postar um comentário