terça-feira, 13 de novembro de 2012

FALÇÃO 12/DURAX E OSMIK DECIDEM A SÉRIE OURO DE 2012

Falcão 12/Durax e Osmiki Futsal são os finalistas do Campeonato Estadual Série Ouro de Futsal. A definição aconteceu no fim de semana. O primeiro jogo da final será em Guarai, no dia 17/11, no ginásio Dr. Pedro Zanina, às 20 horas. A partida de volta será em Palmas, no dia 24 de novembro, no ginásio do Colégio Militar, ás 20 horas.

Na semifinal, em Taquaralto o time da Osmiki Futsal goleou o time do Novo Horizonte/Taquaralto por 09 a 03 e conseguiu chegar na grande decisão, está é a primeira vez que o time representante da cidade de Guarai chega a decisão. Na primeira partida o time tinha vencido pelo placar de 06 a 01.

Na outra semifinal, aconteceu também na capital, o time do Falcão 12/Durax venceu a equipe do Colinas E.C. por 07 a 03, com a vitória a equipe carimbou a passagem para a grande final contra a equipe do Osmiki.  O time do Falcão 12/Durax já enfrentou a equipe do Osmiki na primeira fase da competição, no confrinto o time da capital levou a melhor vencendo a partida por 05 a 04.

Rebaixamento
Foram rebaixados as equipes do Cristal E.C. e IFTO/Palmas, o time do IFTO/Palmas além de ter sido rebaixado, a equipe pegou dois anos de suspensão.

Final Inédita
As duas equipes farão uma final inédita, pois nunca tinham se enfrentado em decisão. O time do Osmiki jogou 09 vezes, venceu 06 vezes, empatou 01 e perdeu 02, o seu ataque marcou 49 vezes e a sua defesa tomou 20 gols, com saldo de 29 gols. A equipe do Falcão 12/Durax também jogou 9 vezes, venceu 08 vezes e empatou 01, o seu ataque marcou 47 vezes e a sua defesa sofreu 23 gols, saldo de 24 gols, o time está invicto na competição.

 Fonte: FTFS
   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

0 comentários:

Postar um comentário