sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PALMAS E ARAGUAINA QUASE PRONTO PARA A GRANDE FINAL

Cerca de uma hora de treinamento. Correção de posicionamento de jogadores, mudanças e muitas cobranças do técnico Carlos Magno. Este foi o clima do último treinamento coletivo do Palmas visando o jogo de ida da decisão da contra o Araguaína pela segunda divisão do Tocantinense. A partida acontece amanhã, às 16h30, no Estádio Nilton Santos, na Capital. Buscando corrigir alguns erros cometidos no jogo contra a Escola Paraíso na partida semifinal do Estadual, o treinador não deu moleza aos atletas. Parou várias vezes o treinamento para posicionar ou cobrar mais empenho de alguns atletas. Tanto que na metade do segundo tempo do coletivo, Carlos Magno chegou a expulsar do gramado os jogadores, o meia Danilo e o volante Edy, que jogavam no time reserva e bateram boca em um determinado lance do treino.


Recreativo
Nesta sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, palco da final de amanhã, haverá um novo treinamento, mas um recreativo para os jogadores se relaxarem após uma semana intensa de trabalho.Quanto ao time que deve começar jogando Carlos Magno não adiantou nada, mas se depender do treino de ontem a equipe será a mesma que começou diante da Escola Paraíso: Juninho; Caíque, Fábio Bahia, Rodrigo e Juninho (Felipe Marino); Yuri, Thauan, Romério e Felipe Marino (Danilo); Amaury e Adriano (Toddy).


Araguaína
Devido às fortes chuvas que caíram na cidade de Araguaína ontem, o técnico Léo Goiano teve problemas ontem para realizar o coletivo apronto e o elenco treinou em quadra coberta. Mas hoje, o treinador ainda deve fazer o último trabalho pela manhã, antes do embarque para Palmas, que está programado para as 14 horas.
 Como não poderá contar com o zagueiro Paulão, suspenso pelo terceiro amarelo, Léo Goiano terá o retorno do lateral-direito Marcelo Lanza. Com isso, Evair que jogou no setor no último jogo diante do Força Jovem deverá ser deslocado para a zaga. O técnico está cheio de opções e pode atuar com três zagueiros (Evair, Marcelo e Santiago), ou três volantes (Ismael, Urânio e Fabiano). Caso o treinador opte pela formação tradicional ele deve começar no esquema 4-4-2 com Maik; Marcelo Lanza, Evair, Santiago e Geovânio; Ismael, Urânio, Messi e Léo; kaká e Toninho. Se optar pelo esquema 3-5-2 - Maik; Evair, Santiago e Marcelo; Marcelo Lanza, Ismael, Urânio, Messi e Geovânio; kaká e Toninho. Os jogadores Juliano e Adenísio se desligaram do clube no início da semana. O meia Juliano vinha alternando algumas partidas como titular, enquanto Adenísio estava sendo aproveitado como opção no banco de reservas. O volante foi para o Remo (PA).
Alo Esporte.

arbitragem
Árbitro:
 Francisco Leone Oliveira

Assistente n°01:Edilson Frasão  

Assistente n°02:Gilvan Cavalcante    

Quarto Árbitro: Jânio Pires

Rep.Técnico: Mario Marques

Rep.Financeiro:Rodrigo Henrique

Local: Estádio: Nilton Santos

Horário: 16h30
 - Ingressos: R$ 10,00
 

0 comentários:

Postar um comentário