domingo, 1 de abril de 2012

ESCOLINHA DO FLAMENGO FAZ JOGO DE DESPEDIDA PARA RAYZA

Blog Edson Fonseca/

Uma das melhores  jogadora do futebol feminino do Tocantins, esta de malas prontas para jogar no Reino Unido (Irlanda). Rayza de Souza mais conhecida como Rayza, Rayzinha, é a prova viva de que jamais podemos desistir dos nossos objetivos. Alguns meses atrás, o blog Edson Fonseca trouxe uma matéria exclusiva  de toda sua trajetória, na ocasião o título da matéria  foi: Rayza,  do Tocantins para o Brasil.  Agora podemos dizer com muito orgulho, Raiza,  do Tocantins para o Mundo!!!!!  Menina simples, humilde, amiga, e principalmente de caracter, qualidades que fez com que essa pequena menina conquistasse o respeito e a admiração por todos os desportistas. Natural da cidade de Peixe-TO, Rayza sempre jogou futebol, desde a infância,  até então na época,  era apenas um lazer, o tempo passou e hoje, essa  pacata menina de fala massa, tem um futebol diferenciado  que encanta a todos que já teve oportunidade de assistir seus jogos. A ida para o futebol da Irlanda foi devido a visita de um dos diretores de futebol daquele  país á  Palmas -TO, ao ve-la a menina atuar,  encantou e não teve duvida, fez o convite,  para a mesma passar uma temporada no futebol Irlandes.  A principio para Rayza foi uma grande supressa, talvez um sonho, mais que hoje se tornou realidade. A ida de Rayza para o Reino Unido,  abre as portas para as garotas tocantinenses que sonham em ter uma oportunidade numa equipe grande e mostrar o seu futebol. O diferencial dessa atleta, além do talento que Deus lhe Deus, e a integra e o compromisso que ela tem para com as equipes que atua. Mesmo nos momentos difíceis jamais foge da responsabilidade, já teve alguns derrotas no futebol, que só a fez crescer ainda mais, como pessoa, mas o seu vasto currículo de conquista, si diz por si só o quanto essa menina vem quebrando barreiras quebrando recordes e levando o futebol feminino ao seu lugar de destaque.

Jogo de Despedida: Atualmente Rayza atua na equipe da Escolinha do Flamengo de Palmas, equipe esta que dar o nome de seu time nacional, o Flamengo-RJ, ela que já brilhou no futebol carioca atuando pelo Botafogo-RJ, é a atleta tocantinense que mais atou na Copa do Brasil Feminino, conquistou diversas premiações  coletivas e individuais. Diante disso os professores, e atletas e amigos em geral não poderia deixar passar em branco esse momento tão importante na vida de dessa garota, talvez não seja uma despedida mais sim um OBRIGADO RAYZA!! por tudo que ela fez no futebol tocantinense. Raiyza é tão querida que ate as adversárias o admira e tem um carinho especial por ela, por ser uma pessoa que jamais fez polemica, nunca denegriu o  adversario, sempre respeitando, talvez isso a coloca acima da rivalidade. O blog Edson Fonseca estar feliz por você Rayza, continue sendo essa pessoa maravilhosa e que jamais abdica desse seu jeito simples, honesta, humilde, e especialmente companheira, tudo isso são ingredientes para o trilho do sucesso.

Aliança do Tocantins: A cidade de Aliança tem um carinho especial por essa grande atleta e pessoa, o FFAT (Futsal Feminino de Aliança do Tocantins), tem o orgulho de ter você também na historia no clube, todos estão felizes com mais essa conquista sua, parabéns.
 O Tocantins te agradece por você sempre levar o nome do estado com ética, competência e propriedade dentro e fora das quatro linhas.
Parabéns a Escolinha do Flamengo pela iniciativa,  os grandes ídolos precisam ser valorizados, Rayza não é só de Peixe, Aliança, Gurupi, Paraiso, Palmas, Araguaina.....dentre tantos outras cidades que já viu o talento dessa menina...  diante disso, a frase correta será: RAYZA, DO TOCANTINS PARA O MUNDO.

Fotos: treinamentos na escolinha do flamengo/ No Rio de Janeiro atuando pelo Botafogo-RJ/ Atuando pela Escolinha do Flamengo/ Atuando pela equipe de Futsal de Aliança-TO.


6 comentários:

Rayza disse...

Pelo amor de Deus, a outra matéria ficou incrível, mas vc se superou nessa. Obrigada de coração meu treinador, Aliança é minha casa tbm.

1 de abril de 2012 às 09:52
Bruno disse...

ihh olha ela ai de novo rsrs indo pra europa hein arrasa garotinha.

2 de abril de 2012 às 08:40
Junior disse...

ei não eskece o que te ensinei la na quadra do ifto rsrsrs parabéns

2 de abril de 2012 às 09:10
Rodrigo - IFTO disse...

aeh baixinha craque, rumo a seleção, só falta voce la pra gente ganhar uma copa do mundo. sucesso pra vc.

2 de abril de 2012 às 11:36
Anônimo disse...

parabens

2 de abril de 2012 às 12:23
Anônimo disse...

parabéns vizinha, vamo fazer uma despedida pra vc no campinho tbm hahahah

3 de abril de 2012 às 08:39

Postar um comentário