sexta-feira, 6 de abril de 2012

TOCANTINENSE 2012: GURUPI TREINA FORTE VISANDO A FINAL DE DOMINGO



O elenco do Gurupi que chegou na manhã da ultima quarta-feira por volta das 8 horas, não teve moleza, na tarde de ontem, 04, todos os jogadores treinaram no estádio Rezendão, nessa quinta-feira, 05, fizeram um trabalho de academia sob comando do preparador físico Guilherme Gomes, e na tarde dessa quinta um treino técnico.

Nessa sexta-feira de feriado folga na parte da manhã e o coletivo a pronto às 16 horas no estádio Rezendão, a onde o técnico Everton Goiano (foto) vai avaliar o meia Israel novo reforço da equipe.

Para sábado, 07, véspera do jogo apenas o tradicional recreativo na parte da manhã, depois a equipe segue em concentração total até domingo horário do jogo.

Quem recebeu o terceiro cartão amarelo foi o zagueiro Dentinho que não pode enfrenta o Tocantinópolis, o zagueiro Luciano segue no Departamento Médico fazendo tratamento.

Ingressos antecipados:

O preço do ingresso será mantido R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia, confiram os pontos de vendas: Chevrofiat, Sil Sports, Combate, Elos Calçados, Sport Mais e Beco do Pescador.
Fonte: Rogério Rodrigues - Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário