sexta-feira, 6 de abril de 2012

BLOG EDSON FONSECA ENTREVISTA SALIM MILHOMES EM ALIANÇA -TO

A equipe do Tocantinopolis  Esporte Clube, que nesse domingo enfrenta o Gurupi Esporte Clube,  pela final do primeiro  turno do tocantinense, chegou em Aliança do Tocantins, nesta sexta-feira (06/04). A equipe veio completa, e pelo astral,  estão  muito confiante numa boa apresentação nesse domingo contra o camaleão. O blog Edson Fonseca conversou com o presidente Salim Milhomes que respondeu todas as perguntas, confere a baixo:
Blog Edson Fonseca: Estamos aqui no Hotel Central, onde a equipe do Tocantinopolis Esporte Clube  se concentra para o grande jogo de domingo. Vamos bater um papo com Salim Milhomes, com a sua volta ao  TEC, a equipe resgatou a confiança, voltou para o seu devido lugar, hoje disputando final de campeonato,  tempos atrás brigava pra não cair, qual é segredo que você tem no futebol para tanto sucesso?

Salim Milhomes: Boa noite, a cidade de Aliança, e região, olha, o futebol é uma caixinha de supressa, cada um tem sua maneira de administrar, eu já lido no futebol a mais de vinte anos, e tenho experiência, você,  as vezes agente tenta fazer uma coisa e não  e não dar certo, mais graças a Deus, estamos no caminho certo,  esse ano demos uma reformulada, com um plantel muito jovem, mesclado com jogadores experientes, e deu certo, jogadores totalmente diferente do ano passado, que vem dano resultado. Espero que no domingo, podemos ter uma melhor sorte, pra sair com resultado positivo no domingo, não tivemos essa sorte em Tocantinopolis, perdemos de cinco a seis, gols feito,  o Gurupi é uma boa equipe, saiu no contra a taque,  foi com objetivo de jogar daquela forma, mais se tratando de Gurupi e TEC é uma clássico no futebol tocantinense.

Blog Edson Fonseca: Salim, não é a primeira vez que o TEC se concentra em Aliança, o motivo da escolha foi devido a que?

Salim Milhomes: Agente vai ficar em Aliança, mas amanha vamos para outra cidade, mas a escolha, porque é a primeira a chegar, mais perto, tem um estádio bom, mais ainda vamos decidir com a comissão técnica, se vai treinar amanha pela manhã ou não, mais escolhemos Aliança porque da outra vez deu certo.

Blog Edson Fonseca: Salim, os torcedores do TEC, que visitam o Blog Edson Fonseca, estão muito confiantes mesmo com o resultado de um empate em casa,  a confiante é total, o que você pensa disso?

Salim Milhomes: O torcedor ta confiante, você sabe que essas duas partidas, motivou  muito o torcedor, o Tocantinopolis vem crescendo a cada jogo, o torcedor viu que se tivesse que sair um vencedor no jogo em Tocantinopolis,  seria nos, mais a bola não entrou, no  momento, acho que os jogadores estavam ansioso para fazer o gol, perdemos gols inacreditáveis, mais o futebol é isso, quem faz os gols vence o jogo.

Blog Edson Fonseca: Jogar em Gurupi, com a pressão da torcida, mais o TEC vem jogando muito bem fora, a pressão muda de lado?

Salim Milhomes: Olha,  a responsabilidade maior agora é do Gurupi, você sabe que eles jogam pelo empate, nos temos que jogar pra vencer, a pressão maior é do Gurupi, joga diante do seu torcedor, nos vamos lá pra buscar a vitoria, mas se o Gurupi, for o vencedor, acho que o título do primeiro turno,  quanto Tocantinopolis ou Gurupi, seja campeão do primeiro  turno fica em boas mãos, mais vamos pra jogar e levar o titulo.

Blog Edson Fonseca: Como você avalia o futebol tocantinenense, muitas equipes passando por dificuldades, exemplo do Palmas, Araguaina, o que estar acontecendo com o nosso futebol, ainda estamos no amadorismo  de alguns diretores,  como você analisa  essa situação?

Salim Milhomes: Olha agente falar de outras equipes é complicado, mais o futebol profissional  é muito difícil, complicado, hoje se pra voce ter uma ideia, trabalhar   no amador é complicado  também,  e futebol profissional você tem ali  empregados, você tem que tratar o jogador como um  trabalhador seu, você não pode pensar assim, vou contratar o jogador depois vejo como pago, mais não é assim, você precisa ter planejamento, para poder executar no campeonato. Acho que o Palmas vai voltar a ser uma equipe de ponta, torcemos pra isso, porque é bom para o futebol tocantinense.

Blog Edson Fonseca: Salim você sempre valorizou a prata casa, isso vem dano certo, voce acha que é preciso as equipes pensarem nisso?

Salim Milhomes: Sim, isso é um planejamento a longo prazo, pra você ver, já aconteceu de cinco atletas da base iniciar uma partida, temos projetos que abriga mais de 80 atletas, hoje mesmo, temos garotos que foram relacionados para o jogo, o nosso técnico Neto, é da cidade, acho que com uma pintada de experiência a garotada pode se fazer a diferente.

Blog Edson Fonseca: Obrigado Salim pela entrevista, boa sorte.

Salim Milhomes: Obrigado a todos, esperamos que possamos sair com um resultado positivo para podermos levar o titulo  para a cidade de Tocantinopolis.


0 comentários:

Postar um comentário