segunda-feira, 30 de abril de 2012

GURUPI VIAJA PARA PARAISO COM FORÇA TOTAL

O elenco do Gurupi segue trabalhando duro visando terminar o 2º turno na primeira colocação do Campeonato Tocantinense 2012, depois da vitória de 4 x 1 no sábado contra o Lobo Guará, os jogadores treinaram na manhã de ontem no estádio Rezendão a onde realizaram um treino recuperativo comandando pelo preparador físico Guilherme Gomes, hoje pela manhã a equipe realizou um trabalho de posicionamento e o tradicional recreativo no mesmo local.
Retornos:                                                          

O zagueiro Wendell e o volante Thiago Campos estão à disposição do técnico Everton Goiano, ambos cumpriram suspensão diante o Guaraí.


Desfalque:
Apenas o atacante Lúcio Bala com um Estiramento Muscular segue no Departamento Médico sob cuidados do Fisioterapeuta Danilo Barbosa e não viaja com o elenco, a última partida do jogador nesse 2º turno foi contra o Interporto no dia 17 de Abril.
Viagem:
A delegação segue de ônibus para Paraíso hoje logo após o jantar, a onde ficará em um hotel da cidade em regime de concentração até momentos antes da partida, depois do jogo no estádio Pereirão, a equipe retorna para a capital da amizade.

Assessoria de Imprensa do Gurupi Esporte Clube/Rogério Rodrigues
Foto/ Rogério Rodrigues
Novo e-mail e MSN: rogeriotvesporte@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário