segunda-feira, 16 de abril de 2012

GÉNESIS MARCA O 12° DO ESTADUAL AOS 12º SEGUNDOS

Na vitória do Tocantinópolis sobre o Guaraí por 2 x 1, em Guaraí - o gol mais rápido do campeonato foi assinalado pelo atacante Gênesis -e não Mozan como uma rádio que transmitiu o jogo relatou. Com isso, Gênesis chegou ao 12º gol - artilheiro máximo do campeonato Joãozinho do Interporto, vem em segundo com 8 gols.


No  estádio Delfinão na cidade de Guaraí, o Tocantinópolis com cinco desfalques enfrentou a boa equipe local e obteve uma surpreendente vitória pelo placar de 2 a 1, com uma atuação memorável dos garotos Mozan e Willian. Logo aos 12º segundos da etapa inicial o artilheiro do estadual Gênesis abriu o marcador para o TEC, efetuando provavelmente o gol mais rápido do Estadual deste ano.Na segunda etapa quando experiente goleiro alviverde Evandro Gigante cometeu uma penalidade e em seguida foi expulso, entrou em cena o jovem goleiro Willian, que defendeu a cobrança no momento crucial da partida.



Em seguida, o baixinho Evaldo fez ótima jogada individual e sofreu uma penalidade, a qual foi prontamente convertida pelo capitão do TEC, Bruno. Ao término da segunda etapa o atacante Maicon converteu uma cobrança de pênalti para o Guaraí e deu números finais à partida. (Com informações site do TEC).

0 comentários:

Postar um comentário