quarta-feira, 11 de abril de 2012

SESI REALIZA 1º TORNEIO DE TENIS SOLIDARIO

O torneio terá participação de 14 empresas.....


O Serviço Social da Indústria – Sesi, em Gurupi, em parceria com a Celtins e apoio do Supermercado Beira Rio, realiza no  período de 12 a 15 de abril, o 1º Torneio Solidário de Tênis do SESI,  com o objetivo de estimular e divulgar a modalidade esportiva e o espírito solidário na região.
As  14 empresas do Tocantins e Goiás participantes  enviam seus representantes e fazem a doação de uma ou mais cestas básicas que serão entregues à uma instituição beneficente no domingo, 15, durante a cerimônia de premiação, ao final do último jogo, previsto para acontecer das 8h às 11h.
A empolgação dos organizadores  é visível  para a competição, confraternização e para a escolha da instituição beneficente que receberá as doações. “Antes de cada jogo, os atletas participantes, colocam em uma urna fechada, sua opção de instituição que receberá as doações. No sábado a tarde já entraremos em contato com o representante para que ele possa estar presente durante o evento de premiação”,  comenta Raimunda Obeid, supervisora de esporte e lazer do Sesi Gurupi.
Já estão inscritos: Celtins, Mineradora Rio Formoso, Oi, Clínica de Olhos Dr. Almeida, Supermercado Beira Rio, Ótica Cristal, Covemáquinas, Discreta Calçados, Di Quadras e Serralheria Ltda., Cetel e CBS.

0 comentários:

Postar um comentário