segunda-feira, 9 de abril de 2012

EMOÇÃO , GOLS, PAGODE E MUITA ALEGRIA NO JOGO DE DESPEDIDA DE RAYZA NA ESCOLINHA DO FLAMENGO DE PALMAS

Blog Edson Fonseca/   O futebol feminino realizou uma linda homenagem a uma das maiores jogadora do Tocantins, Rayza que já ta de malas pontas para jogar na Irlanda. Com a presença de amigos, admiradores e fãs, Rayza viu de perto o quanto é querida no esporte.  Por meio da escolinha do Flamengo Fla- Palmas, especialmente do seu mestre professor Arnoud Psan o evento foi um sucesso, Psan é um baluarte no futebol feminino, tem um carinho muito especial por essa modalidade. O resultado da partida pouco importava, porque o que estava em jogo era a felicidade e alegria de todos. Rayza começa a escrever uma nova pagina para o futebol feminino não só do Tocantins, mais do Brasil. Ter Anourd Psan como defensor dessa modalidade, é um privilegio para as meninas, pessoa de caracter, e capacitado dentro e fora do país. O blog Edson Fonseca, agradece a você Rayza por tudo que fez no esporte e ainda vai fazer, na verdade não foi um jogo de despedida, mais sim  UM OBRIGADO RAYZA!!!!!!!


Abaixo o resumo de toda festa:

Fonte: Arnoud Psan

            Jogo marcado para as 16h só começou mesmo às 17h em virtude do temporal que caiu sobre a Capital. Campo alagado e muitos gols marcaram a despedida da Rayza na Escolinha do Flamengo onde ela junto à equipe conquistou mais de 10 títulos em quatro anos de existência. “Sou Flamenguista” isso me motiva mais ainda, afirma a atleta que em meio aos seus 22 anos passa por sua melhor fase.
            Em resenha antes do jogo ela afirma: - Já joguei muita bola aqui no meu Estado até chegar à possibilidade de me profissionalizar e buscar a realização maior. Quero abrir caminho para que outras possam fazer o mesmo.
            Aqui no FLAPALMAS tem uma ótima estrutura, clima pra trabalhar, grandes amigas e amigos e treinamento qualificado. Isso faz a diferença quando se quer chegar longe, afirma.
            Bola rolando e um placar elástico marcou suas últimas jogadas em solo Tocantinense. Aos 4 minutos em tabela rápida entre Elenize e Karol surgiu o primeiro gol marcado por Rayza. Aos sete minutos Karol aumentou para 2x0, chegando a 3x0 com Luany aos 17 e 4x0 com Elenize aos 21. Reação aos 29 com Eliane e aos 35 com Arnoud Psan, em resumo findando o primeiro tempo com o placar de 7x3 em favor da Rayza.
            Torcida agitando e pedindo mais gols que foram atendidas. Bom entrosamento das meninas que já jogam juntas a bastante tempo, desequilibrou a nossa reação e ao final chegaram ao limite de 13x3 onde até a Goleira Rosane fez gol. Algumas viram mais gols, porém muitos duvidosos afirma Arnoud Psan que alega não estar com seu time completo e pretende antes da Viajem dela, marcar uma revanche ainda.
            Rayza convocou seu time da seguinte forma: Rosane, Luany, Elenize, Karol, Jaqueline, Karen, Luluzinha, Robinha, Jéssica Brito, Nathix, Leiva, Natálya, Eliane, Rosimara, Márcia, Marta, Layane, Lucia, Fernanda, Lídia, Clei e muitas outras que registraram presença no jogo.
            Meu time foi convocado assim: Arnoud Psan, Rutinha, Marília, Pezão, Matheus, Kamille, Danielly, Letícia, Henrique, Dragão, Gleicia, Px, Juliana, Jéssika, Marciana, Mônika, Lalá, Michele e Priscila.
            Muita reclamação, gols anulados, pagode no intervalo e muita festa para coroar o jogo e a despedida da homenageada do dia. Já à luzes dos refletores, Rayza agradeceu a presença a todos e desejou em breve estar recebendo na Irlanda mais algumas atletas do Estado para que o nosso futebol possa aparecer como potência no cenário Mundial.
            No momento é a que está melhor  preparada para alavancar nosso futebol, afirma seu treinador. É um exemplo de dedicação e sempre esteve ligada na possibilidade que agora surgiu. Todos nos torcemos muito por ela e que possa realizar-se, como também formalizar uma nova etapa no futebol feminino, sobretudo do nosso Estado.

1 comentários:

Rayza disse...

Foi bom d+. Todos os gols foram legítimos da minha equipe kkkk
Obrigada galeraaa...

Meu treinador Edson mais uma vez arrebentou na matéria, um espetáculo.

10 de abril de 2012 às 09:38

Postar um comentário