quinta-feira, 22 de março de 2012

TA CHEGANDO A HORA: FORÇA JOVEM X COLMÉIA DECIDEM O ESTADUAL AMADOR DE 2012

Blog Edson Fonseca/


A primeira partida aconteceu na cidade de Colméia, diante de seu torcedor, a equipe da casa não conseguiu fazer o dever de casa, ou seja, vencer o jogo e jogar a responsabilidade para o adversario. Na verdade o jogo foi prejudicado pela chuva que caiu. Apesar de tentar a vitória, o jogo ficou mesmo 0 a 0.

A Decisão:  O torcedor da cidade de Lavandeira-TO, não ver a hora de iniciar o jogo para empurrar ao time ao título. O Força Jovem tem uma torcida fanática que empurra o time, é um "caldeirão" joga em Lavandeira-TO. Após o bom resultado obtido em Colinas-TO, ninguem espera outro resultado, que não seja  a vitória. O Força Jovem depende de si próprio para conquistar o caneco, basta vencer o jogo. A cidade respira o jogo de domingo, foi feito um planejamento organizado, poder publico, empresarios, torcedores, e comerciantes, enfim toda comunidade se mobilizou em apoiar a equipe que chega pela primeria vez numa decisão de campeonato estadual.

Decisão: Força Jovem x Colméia / as 15:30 em Lavandeira-TO.

1 comentários:

Leandro Tunes (Formosa do Rio Preto/BA) disse...

Dá-lhe Força Jovem... Elevando o nome desse maravilhoso municipio "Lavandeira", cidade pequena, porém de povo acolhedor!!!! Saudades!!!!

Parabéns aos organizadores/dirigentes dessa belissíma equipe e pelos colaboradores/apoiadores que proporcionaram/proporcionam essa equipe representar de forma tão brilhante o nosso municipio, porque não dizer a região sudeste do Tocantins, espero que as equipes profissionais do Estado, e outras mais vejam quantos jogadores bons temos nessa região e busquem dá oportunidades, pois além da belissima participação do Força Jovem, temos que destacar quantos jogadores poderíam está profissionalizados, pois com certeza esse é um dos objetivos do Estadual Amador, revelar craques!!!!

PARABÉNS FORÇA JOVEM P/ BELISSÍMA CAMPANHA!!!!!
PARABÉNS LAVANDEIRA!!!!!!

22 de março de 2012 às 13:35

Postar um comentário